RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Microsoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Lbert
JurianSutter
xjaco222x
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Leinad
Escher86
VRebuli
Guitto
13 participantes

descriptionMicrosoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6 EmptyMicrosoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6

more_horiz
Microsoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6 Xbox-one-1399994596089_450x253

A Microsoft anunciou hoje (13) uma nova versão do Xbox One, sem o Kinect. O console vai custar US$ 400, mesmo preço do rival PlayStation 4, e chegará às lojas em 9 de junho.

Segundo o comunicado oficial da Microsoft, a nova versão estará disponível em todos os mercados onde o Xbox One é vendido. Procurada por UOL Jogos, a assessoria de imprensa da fabricante não soube informar o valor do console por aqui até o momento da publicação desta reportagem.

Não foi informado se o Kinect será vendido de forma avulsa - atualmente, o novo modelo do sensor de movimentos só está disponível junto com o Xbox One.

Vale notar, o lançamento do Xbox One sem Kinect está marcado para a mesma data da conferência pré-E3 da Microsoft, nos EUA.

Mudanças no Xbox Live

A Microsoft também anunciou mudanças nos serviços oferecidos através do Xbox Live, tanto para usuários no Xbox One quanto para os proprietários do Xbox 360.

Aplicativos de entretenimento, como Netflix, Twitch, HBO Go e outros, serão liberados para todos os usuários a partir de junho. Hoje, estes apps só podem ser utilizados por assinantes Gold, que pagam pelo serviço online dos consoles Xbox.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/05/13/microsoft-anuncia-xbox-one-sem-kinect-por-us-400-a-partir-de-96.htm

descriptionMicrosoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6 EmptyRe: Microsoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6

more_horiz
Estão tentando correr atrás do prejuízo.

descriptionMicrosoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6 EmptyRe: Microsoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6

more_horiz
VRebuli escreveu:
Estão tentando correr atrás do prejuízo.


Exatamente meu caro Watson  :;bigode;: 

descriptionMicrosoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6 EmptyRe: Microsoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6

more_horiz
Não vejo nada de mais em correr atrás do Prejuízo....  :;bigode;: :;bigode;: :;bigode;: 

Xbox One era aquele fofinha bonita pra caralho, que agora emagreceu e ficou gostosa. Ja ta valendo.

descriptionMicrosoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6 EmptyRe: Microsoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6

more_horiz
Eu tbm não vejo nada de mal, estão certos mas deveriam ter feito isso antes.

descriptionMicrosoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6 EmptyRe: Microsoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6

more_horiz
Mesmo assim, eu ainda acho o PS4 melhor, só pelo fato de que com a Plus você tem muito mais vantagens.

descriptionMicrosoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6 EmptyRe: Microsoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6

more_horiz
Mas agora o Xbox One tem a mesma coisa. Tu paga a Gold e ganha 2 jogos.

descriptionMicrosoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6 EmptyRe: Microsoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6

more_horiz
Demorou Microsoft, demorou...

descriptionMicrosoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6 EmptyRe: Microsoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6

more_horiz
finalmente...

o meu ta la... so serve pra me fuder qnd falo "xbox"

descriptionMicrosoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6 EmptyRe: Microsoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6

more_horiz
Guitto escreveu:
Mas agora o Xbox One tem a mesma coisa. Tu paga a Gold e ganha 2 jogos.


Ai eu até entendo, mas a minha namorada tinha a Plus, assinou por um ano, ela baixou mais de 40 jogos completos, de graça.... e pagou só US50,00

A M$ tem isso também ? Pois se tiver, vou começar a considerar a compra de um Xone.

descriptionMicrosoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6 EmptyRe: Microsoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
finalmente...

o meu ta la... so serve pra me fuder qnd falo "xbox"


O seu vem com vibrador embutido?

descriptionMicrosoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6 EmptyRe: Microsoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
finalmente...

o meu ta la... so serve pra me fuder qnd falo "xbox"


O seu vem com vibrador embutido?


Se fosse o Wii eu poderia afirmar que vem, rs

descriptionMicrosoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6 EmptyRe: Microsoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6

more_horiz
Escher86 escreveu:
Guitto escreveu:
Mas agora o Xbox One tem a mesma coisa. Tu paga a Gold e ganha 2 jogos.


Ai eu até entendo, mas a minha namorada tinha a Plus, assinou por um ano, ela baixou mais de 40 jogos completos, de graça.... e pagou só US50,00

A M$ tem isso também ? Pois se tiver, vou começar a considerar a compra de um Xone.



Novidades na LIVE

http://news.xbox.com/2014/05/xbox-delivering-more-choices
Mês que vem começa GWG no XONE

360

Dark Souls
Charlie Murder
Super Street Fighter IV: Arcade Edition (um bonus, não entendi direito)

XONE

Max: The Curse of Brotherhood
Halo: Spartan Assault

Os descontos exclusivos tb chegam no XONE, trazendo Forza 5 e Ryse (além de outras surpresas) com corte 50% à 75%

Microsoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6 179794-08%20xbox%20live%20digital%20poster-s14_final_620

descriptionMicrosoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6 EmptyRe: Microsoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6

more_horiz
Guitto escreveu:
Escher86 escreveu:
Guitto escreveu:
Mas agora o Xbox One tem a mesma coisa. Tu paga a Gold e ganha 2 jogos.


Ai eu até entendo, mas a minha namorada tinha a Plus, assinou por um ano, ela baixou mais de 40 jogos completos, de graça.... e pagou só US50,00

A M$ tem isso também ? Pois se tiver, vou começar a considerar a compra de um Xone.



Novidades na LIVE

http://news.xbox.com/2014/05/xbox-delivering-more-choices
Mês que vem começa GWG no XONE

360

Dark Souls
Charlie Murder
Super Street Fighter IV: Arcade Edition (um bonus, não entendi direito)

XONE

Max: The Curse of Brotherhood
Halo: Spartan Assault

Os descontos exclusivos tb chegam no XONE, trazendo Forza 5 e Ryse (além de outras surpresas) com corte 50% à 75%

Microsoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6 179794-08%20xbox%20live%20digital%20poster-s14_final_620



Carvalhos, a M$ pegou pesado agora, está quase quebrando o meu elo com unix systems

descriptionMicrosoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6 EmptyRe: Microsoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6

more_horiz
falei desde o começo q sempre deveria ter essa opção

pra ajudar a bater o preço do ps4

descriptionMicrosoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6 EmptyRe: Microsoft anuncia Xbox One sem Kinect por US$ 400 a partir de 9/6

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder