RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMicrosoft: Kinect não será um novo 32X EmptyMicrosoft: Kinect não será um novo 32X

more_horiz
Microsoft: Kinect não será um novo 32X Dori_32x_29.09.10



A Sony já colocou o seu Move na rua e a Microsoft está preparando o terreno para lançar o Kinect, mas qualquer jogador de videogame que acompanhe a indústria há pelo menos 15 anos já deve ter acompanhado diversos acessórios que prometiam estender a vida útil de um determinado console e que acabou se mostrando um retumbante fracasso, sendo abandonados logo após seus lançamentos.

Talvez por ter sido o dono de um Sega CD, um Dreamcast e quase tendo vendido um rim para comprar um 3DO, eu aprendi a esperar um pouco para investir num videogame/acessório e foi pensando em consumidores como eu que Phil Spencer, vice-presidente do Microsoft Game Studio deu a seguinte declaração.

É um compromisso a longo prazo para nós, não é um acessório. Será uma adição à nossa plataforma, assim como adicionamos a Live a ela e agora está disseminada por tudo o que fazemos, com o Kinect esperamos fazer da mesma maneira. Ele não será um 32X [risos].


Há de se dizer que o executivo não citou o Project Mars por caso, já que a pergunta era exatamente se ele não temia que o sensor de movimentos do xbox 360 pudesse se tornar um novo add-on fracassado, mas o fato é que por mais promissor que ele pareça, acho difícil garantir que ele será bem sucedido, mesmo acreditando nas palavras de Spencer de que o Kinect est´[a recebendo mais apoio das revendas do que o Xbox ou o 360 receberam na época de seus lançamentos.

Seja como for, obrigado Mr. Phil Spencer por me lembrar daquela aberração chamada 32X.



Fonte: http://meiobit.com/74376/ms-kinect-nao-sera-um-novo-32x/

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionMicrosoft: Kinect não será um novo 32X EmptyRe: Microsoft: Kinect não será um novo 32X

more_horiz
Nunca vi um 32x pessoalmente...

descriptionMicrosoft: Kinect não será um novo 32X EmptyRe: Microsoft: Kinect não será um novo 32X

more_horiz
certeza que será.

aliás é bom comprar pois facilmente será preenchiada a biblioteca dele

descriptionMicrosoft: Kinect não será um novo 32X EmptyRe: Microsoft: Kinect não será um novo 32X

more_horiz
Só eu acho que vai dar certo essa merda?

descriptionMicrosoft: Kinect não será um novo 32X EmptyRe: Microsoft: Kinect não será um novo 32X

more_horiz
Leinad escreveu:
Nunca vi um 32x pessoalmente...


2

descriptionMicrosoft: Kinect não será um novo 32X EmptyRe: Microsoft: Kinect não será um novo 32X

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Nunca vi um 32x pessoalmente...


2


3

descriptionMicrosoft: Kinect não será um novo 32X EmptyRe: Microsoft: Kinect não será um novo 32X

more_horiz
Dopefish escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Nunca vi um 32x pessoalmente...


2


3


Já tive um Genesis CDX, ele rodava Mega, 32X e Sega CD no mesmo aparelho sem frescuras
Çou foda? :;bigode;:

descriptionMicrosoft: Kinect não será um novo 32X EmptyRe: Microsoft: Kinect não será um novo 32X

more_horiz
Usopp escreveu:
Dopefish escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Nunca vi um 32x pessoalmente...


2


3


Já tive um Genesis CDX, ele rodava Mega, 32X e Sega CD no mesmo aparelho sem frescuras
Çou foda? :;bigode;:



ÇAGAIZ

Só naum é mais foda pq vc não o tem mais :;bigode;:

descriptionMicrosoft: Kinect não será um novo 32X EmptyRe: Microsoft: Kinect não será um novo 32X

more_horiz
Usopp escreveu:
Dopefish escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Nunca vi um 32x pessoalmente...


2


3


Já tive um Genesis CDX, ele rodava Mega, 32X e Sega CD no mesmo aparelho sem frescuras
Çou foda? :;bigode;:


Só não é mais foda pq o aparelhamento deve ocupar o mesmo espaço que a nave espacial do ET de Varginha.


E uma nave espacial é muito mais foda.

descriptionMicrosoft: Kinect não será um novo 32X EmptyRe: Microsoft: Kinect não será um novo 32X

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder