RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ajuda para baixar séries [pirateiros de plantão, eu os invoco!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Kaneda
Alohawell Ltda
Oblivion
Leinad
Galdius
Antonio Neto
burn1004
yon
Perikito
Fúria
JurianSutter
15 participantes

descriptionAjuda para baixar séries [pirateiros de plantão, eu os invoco!] - Página 2 EmptyRe: Ajuda para baixar séries [pirateiros de plantão, eu os invoco!]

more_horiz
para assistir online o melhor site que conheço é o megafilmeshd.net

descriptionAjuda para baixar séries [pirateiros de plantão, eu os invoco!] - Página 2 EmptyRe: Ajuda para baixar séries [pirateiros de plantão, eu os invoco!]

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Galdius escreveu:
Não sei qual eh a dificuldade de entrar no piratebay.
Agora ficar baixando RMVB? Pqp hein.
Cria vergonha na cara.

A dificuldade é a mesma de entrar no fórum: digitar o site.

O problema é a quantidade de vírus, links falsos, incompletos e de baixa qualidade que já peguei.

Caralho.. Eu uso torrent desde 2003 e nunca consegui pegar um malwarezinho sequer... E olha que no início os sites não tinham metade da informação de hoje em dia.. E olha que vão uns 30gb por semana fácil.

Só sempre baixar os com mais seeds/leechs, olhar os comentários e você nunca vai passar por isso.

more_horiz
yon escreveu:
JurianSutter escreveu:
Galdius escreveu:
Cria vergonha na cara.

O problema é a quantidade de vírus, links falsos, incompletos e de baixa qualidade que já peguei.

Caralho.. Eu uso torrent desde 2003 e nunca consegui pegar um malwarezinho sequer... E olha que no início os sites não tinham metade da informação de hoje em dia.. E olha que vão uns 30gb por semana fácil.

Só sempre baixar os com mais seeds/leechs, olhar os comentários e você nunca vai passar por isso.

Sempre faço isso. Olho os seeds e tudo. E já peguei umas 2 vezes. Mas o pior é mesmo coisa com alto numero de seeds/leech que ta numa qualidade muito ruim =/

Por isso pedi ajuda, vai que alguem sabe um site ninja do jaspion que tem tudo em HD? rsrsrsrs

more_horiz
JurianSutter escreveu:
yon escreveu:
JurianSutter escreveu:
Galdius escreveu:
Cria vergonha na cara.

Sempre faço isso. Olho os seeds e tudo. E já peguei umas 2 vezes. Mas o pior é mesmo coisa com alto numero de seeds/leech que ta numa qualidade muito ruim =/

Por isso pedi ajuda, vai que alguem sabe um site ninja do jaspion que tem tudo em HD? rsrsrsrs

Ah, então não é isso que vc precisa aprender...

É a olhar isso aqui:

ReleaseTypes:
CAM:
Este é geralmente o primeiro exemplar disponível. É filmado de dentro do cinema com uma câmera de vídeo. Qualidade varia. O tremor da câmera, tela em um ângulo, o foco entrando e saindo, baixo contraste, ruído de fundo podem afetar as cópias Cam. Agora os grupos estão usando câmeras de vídeo HD.

TS:
Telesync – o vídeo é exatamente a mesma especificação Cam embora possa ser de uma gravação melhor e o áudio é gravado com o microfone e não pela própria câmera, mas a partir de uma fonte direta.

TC:
Telecine – o vídeo é gravado usando equipamento especializado que transfere dos rolos de filme para o computador.

PPV:
Pay Per View – Filmes alugados via TV a CABO.

SCR:
Esta é uma cópia VHS do filme entregues a várias pessoas para pré-visualizar o filme. Não é o mesmo que um DVDScreener. Qualidade varia com a qualidade da fita e da captura. Além disso, pode mensagens na tela “Esta é a propriedade de …” e outras coisas tais como códigos de tempo. Realisticamente não há previsão de que muitas cópias VHS sendo distribuídas nos dias de hoje, assim que algo rotulado como SCR pode ser alguma outra forma de cópia capturado analógico de um pré-lançamento.

DVDSCR:
DVD Screener – É uma cópia promocional do filme. Ele pode vir com avisos na tela, curtos períodos de preto e branco etc, mas diferente do que estes devem estar próximos à cópia DVD final do filme. Eles são particularmente comuns chegando a temporada de premiações no início do ano.

Workprint:

Uma cópia do trabalho que destina-se a ser distribuído internamente na empresa de produção. É um trabalho em andamento. O filme pode ser incompleto, faltar cenas e efeitos especiais. Estes são bastante raros.

R5:
Região 5 – Todos os DVDs de varejo têm uma região. Região 1 abrange a América do Norte, Região 2 Europa e Japão etc. Região 5 abrange as partes do mundo que tem o controle de direitos autorais, incluindo a Rússia. Cópias R5 estão muito perto do DVD completo ocidentais em termos de qualidade, muitas vezes indistinguíveis, embora possam, por exemplo, não têm a completa anamórfica widescreen. DVDs lançado na Rússia, não sem razão, tem áudio russo. Então áudio Inglês tem que vir de outro lugar. Tipicamente R5 será lançado como R5 Line, significando que o áudio é de uma fonte de linha como é com TS. Normalmente tomada de um fone de ouvido na poltrona e microfone.

R6:
Semelhante ao R5, embora muito menos comum, Região 6 cobre China e Hong Kong. Região 6 muitas vezes têm áudio Inglês e legendas em chinês embutidas no vídeo. Os detalhes estarão no NFO. Ocasionalmente, outras regiões podem aparecer.

DVDRip:
O nome já diz. O filme completo ripadas de um DVD.

BDRip / BRRip:
BluRay Rip – XviD Em formam o BDRip BRRip ou é codificado com as mesmas especificações como um DVDRip. Isso só é permitido com a cena quando o BluRay fica disponível antes do DVD. BDRip é codificado diretamente do disco. BRRip é re-codificado a partir de um HD (MKV 720p & 1080p) codificado originalmente tirado de um disco Blu-Ray. Em teoria isso poderia ser interpretado como significando que o BDRip tenha maior qualidade do que o BRRip, mas, na realidade, tanto o BluRay diretamente e o MkVs HD contêm informações muito mais do que está em XviD.

DVDR:
É uma cópia de DVD completo, a qualidade do vídeo vai ser superior ao DVDRip XviD. Normalmente são DVDs de dupla camada (DVD9). O DVDRs será comprimido para caber em um DVD de camada única ou DVD5. É a critério do codificador como isto é feito. Direitos autorais e avisos semelhantes sempre será despojado; línguas adicionalmente extra e alguns ou todos os extras podem ser removidos. O filme principal também podem ser recodificados a ser menores. O que exatamente foi feito será dada no NFO.

Lançamento Tipos HighDefinition:

Releases de alta definição seguem o mesmo formato, por exemplo
Avatar.4.2014.1080p.BluRay.x264-CHD

720p e 1080p:
720p e 1080p se refere ao número de linhas horizontais progressivas que compõem o vídeo. Um filme com uma proporção de 16:9 em 720p terá uma resolução de 1280×720 e mesmo filme em 1080p terá uma resolução de 1920×1080. A fim de manter a mesma qualidade um arquivo de filme 1080p terão que ser duas vezes maior. A menos que sua TV é muito grande e você é muito próximo a ele, é discutível se você vai ver qualquer benefício em ir para 1080p em 720p. Lançamentos de filmes 720p são normalmente codificados para caber em um DVD de camada DVD5/Single e libera 1080p em um DVD de camada DVD9/Dual, embora isso não seja necessário.

BDSCR:
São cópias promocionais do filme enviados para fins de visualização. Novamente, essas podem conter avisos sobre tela, tais como “propriedade de …”, mas geralmente são uma cópia muito boa. Estes ainda são muito raros.

RC:
Região C é o equivalente do BluRay R5. Para BluRay é dividido em três regiões, a região C sendo partes da Ásia, Europa Oriental e Rússia de novo. RCs também podem ser lançados em XviD forma como os BDRips. Atualmente estes são extremamente raros, embora cada vez mais comum.

BD5/BD9:
BD5 e BD9 lançamentos são projetados para caber em um DVD5 padrão ou DVD9 (camada simples ou de DVD Dual Layer), respectivamente, e para ser reproduzido num leitor de BluRay standard. O arquivo MKV vem juntamente com um arquivo executável. Ao executar o arquivo ele irá converter o mkv em uma imagem de disco que pode ser gravada com o programa de gravação (Nero, Alcohol, etc..). Este formato é tecnicamente chamado AVCHD, embora às vezes é chamado de miniBluRay, DVDBluray. Ele tem uma alta compatibilidade com players BluRay standalone.

TODO arquivo direito de filme tem informações sobre a qualidade e etc..

E tipo, procurar nesses sites e baixar rmvb não adianta de nada. Qualidade mais porca que se tem!

more_horiz
Po Yon! Tu manja dos paranaues! Valeu cara. Vou tentar baixar o Twisted pra patroa aqui rs

more_horiz
popcorn time tbm tem cara

more_horiz
via torrent:

game of torrones tem no piratebay e no kickass, da primeira até a atual temporada.
legendas no legendas.tv

http://kickass.to/usearch/game%20of%20thrones/?field=seeders&sorder=desc

http://thepiratebay.se/search/game%20of%20thrones/0/3/0

legenda:

http://legendas.tv/busca/game%20of%20thrones

Twisted, tem no piratebay e no kickass e legendas no legendas.tv

http://kickass.to/usearch/Twisted/?field=seeders&sorder=desc

http://thepiratebay.se/search/Twisted/0/7/0

legenda:

http://legendas.tv/busca/Twisted

---------------

alternativo:

Twisted
http://tv-release.net/?s=Twisted&cat=

http://www.rlsbb.com/?s=Twisted&submit=Find

game of torrones
http://tv-release.net/?s=game%20of%20thrones&cat=

http://www.rlsbb.com/?s=game+of+thrones&submit=Find

more_horiz
mais infos só perguntar

more_horiz
Raiden, tu é o cara.

Valeu gente.

more_horiz
eu baixo em 1080p no kick ass, depois rodo com o mpc e baixo as legendas direto por ele (vleu MUITO pela dica, neto  Sorriso )

more_horiz
DJANGO escreveu:
eu baixo em 1080p no kick ass, depois rodo com o mpc e baixo as legendas direto por ele (vleu MUITO pela dica, neto  Sorriso )

legendas direto pelo MPC é facil demais. nao é o lugar mais rapido, mas nao demora mto para as coisas cairem la nao.

ate pq esses sites de legenda q disponibilizam muito rapido é cheio dos erro e cagada de traducao

no MPC sempre tem os site bom e tal

só caço legenda em site qdo to muito com pressa de ver, tipo episodio de ontem de seriado, ou filme q acabou de vazar.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
DJANGO escreveu:

legendas direto pelo MPC é facil demais. nao é o lugar mais rapido, mas nao demora mto para as coisas cairem la nao.

ate pq esses sites de legenda q disponibilizam muito rapido é cheio dos erro e cagada de traducao

no MPC sempre tem os site bom e tal

só caço legenda em site qdo to muito com pressa de ver, tipo episodio de ontem de seriado, ou filme q acabou de vazar.

até agora ta perfeito cara, ensinei minha irmã como faz e a maldita ta baixando 18 gb de serie, estragou meu halo da noite  Rindo 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder