RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAjuda com Processo Trabalhista +[NETO E LEINAD EU INVOCO VOCÊS] EmptyAjuda com Processo Trabalhista +[NETO E LEINAD EU INVOCO VOCÊS]

more_horiz
Ola galeras,

Seguinte, minha esposa está aguardando receber uma grana de um processo trabalhista desde 2008 e até agora só recebemos informações que os advogados vai e vem vão no fórum pegar o processo para consulta. Minhas duvidas são:

Tem algum lugar pra reclamar sobre a demora deste processo?

Processos trabalhistas "prescrevem" ou "caducam"? ( Não sei o termo correto )

Assim, ela já ganhou o processo mas não sabemos porque o cara não pagou e porque essa demora toda pra pagar.

Meus amigos Neto e Leinad poderiam me dar uma luz?

descriptionAjuda com Processo Trabalhista +[NETO E LEINAD EU INVOCO VOCÊS] EmptyRe: Ajuda com Processo Trabalhista +[NETO E LEINAD EU INVOCO VOCÊS]

more_horiz
Não sei. Espero ter ajudado.

descriptionAjuda com Processo Trabalhista +[NETO E LEINAD EU INVOCO VOCÊS] EmptyRe: Ajuda com Processo Trabalhista +[NETO E LEINAD EU INVOCO VOCÊS]

more_horiz
Eu acho que os advogados são meio brocha

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Eu acho que os advogados são meio brocha

Experiência própria?

more_horiz
Reznov escreveu:
Meus amigos Neto e Leinad poderiam me dar uma luz?

cara, como vc é brother do forum, nao vou nem cobrar.

Ajuda com Processo Trabalhista +[NETO E LEINAD EU INVOCO VOCÊS] Haz%2Bde%2Bluz

more_horiz
foi acerto extrajudicial ou o réu foi condenado judicialmente?

os advogados sao de confiança? ou vc ja percebeu q sao bosta?

more_horiz
Foi

more_horiz
Foi condenado ja. Não foi nada extrajudicial inclusive ele não cumpriu com o acordo anterior.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder