RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

qual a melhor raça pra começar no skyrim?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Pollux
Perikito
Alohawell Ltda
VRebuli
DJANGO
9 participantes

descriptionqual a melhor raça pra começar no skyrim? Emptyqual a melhor raça pra começar no skyrim?

more_horiz
no 360 eu comecei como nord mas sofri bastante pq n manjei evoluir certo e ficou dificil pra crl

vou começar no pc, qual é a melhor raça pra quem é extreme noob nesse tipo de game?

descriptionqual a melhor raça pra começar no skyrim? EmptyRe: qual a melhor raça pra começar no skyrim?

more_horiz
Depende da classe, se vc for jogar de guerreiro Nord é a melhor opção sem dúvidas.

No final quando joguei fiquei tão forte que nem com dragão precisava usar potion... rsrs

descriptionqual a melhor raça pra começar no skyrim? EmptyRe: qual a melhor raça pra começar no skyrim?

more_horiz
joguei como nord tb...

cheguei a 83 e nao consegui mais upar...


fiquei forte pra caralho, e ning conseguia me bater, nada... andava ate pelado

descriptionqual a melhor raça pra começar no skyrim? EmptyRe: qual a melhor raça pra começar no skyrim?

more_horiz
High elf em todas!

descriptionqual a melhor raça pra começar no skyrim? EmptyRe: qual a melhor raça pra começar no skyrim?

more_horiz
Brinks vamos por partes, se você pretende upar mais nas máchias um elfo ou um bretão são boas escolhas.

Se pretende ser guerreiro beserker fodão das preda o Nord e aqueles negão que eu não lembro a ração são as melhor opções.

Se pretende ser thief e jogar na maior parte do jogo em stealth Khajit aquele gato escroto é a melhor raça que tem.

Ainda tem os largatos lá que eu não lembro a raça que são legais porque respira debaixo d'água.

É com você, e uma dica: não use muito fast travel, vai por mim, você perde bastante coisa do jogo se ficar só no fast travel.

descriptionqual a melhor raça pra começar no skyrim? EmptyRe: qual a melhor raça pra começar no skyrim?

more_horiz
NORD chutador de dragões.

Olha! um dragão! puff, deixa eu ver o que tinha nesse esqueleto...

Eu fiz uma ruiva muito gostosa, como sempre.

descriptionqual a melhor raça pra começar no skyrim? EmptyRe: qual a melhor raça pra começar no skyrim?

more_horiz
bem, formatei o pc pra colocar win 8 a uns dias atras e achei que tinha perdido o save, mas tava lá como nord lvl 5

fui no inventario e tava usando a mage stone  Face palm 

nubaço, mas fodase vou continuar assim mesmo

instalei o pack de texturas hd oficial e ta lindo demais essa porra na 40"

descriptionqual a melhor raça pra começar no skyrim? EmptyRe: qual a melhor raça pra começar no skyrim?

more_horiz
faz tempo q dei uma broxada com skyrim, mas sempre insisto em jogar com uma mina das magia stalker aki

mas eu nao manjo disso... sou ruinzao

sou mais no soco porrada espada

tanto é q no darksouls eu to me fudendo por nao usar coisas de distancia e tal

descriptionqual a melhor raça pra começar no skyrim? EmptyRe: qual a melhor raça pra começar no skyrim?

more_horiz
melhor jogo em muito tempo

descriptionqual a melhor raça pra começar no skyrim? EmptyRe: qual a melhor raça pra começar no skyrim?

more_horiz
Depende de tudo que vc faz caraio.

descriptionqual a melhor raça pra começar no skyrim? EmptyRe: qual a melhor raça pra começar no skyrim?

more_horiz
Use a raça da inteligência e nem comece a jogar essa bosta.

descriptionqual a melhor raça pra começar no skyrim? EmptyRe: qual a melhor raça pra começar no skyrim?

more_horiz
yon escreveu:
Use a raça da inteligência e nem comece a jogar essa bosta.


qual a melhor raça pra começar no skyrim? 356-26

descriptionqual a melhor raça pra começar no skyrim? EmptyRe: qual a melhor raça pra começar no skyrim?

more_horiz
qual a melhor raça pra começar no skyrim? ABKMyxO_460s

descriptionqual a melhor raça pra começar no skyrim? EmptyRe: qual a melhor raça pra começar no skyrim?

more_horiz

o jogo tem 50 niveis de dificuldade q vc muda a qquer hora e o cara quer rebootar o jogo pq ta difisio

daora

descriptionqual a melhor raça pra começar no skyrim? EmptyRe: qual a melhor raça pra começar no skyrim?

more_horiz
Skyrim the best game ever.

Só no começo que raça fará diferença, visto que depois voce pode upar como quiser. Veja a que tu acha mais massa, e manda bala.

descriptionqual a melhor raça pra começar no skyrim? EmptyRe: qual a melhor raça pra começar no skyrim?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder