RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

godzilla aprovado

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
VRebuli
VirtualBoy
Dopefish
Henrico D. Santo
Punch
Perikito
Jail
yon
Antonio Neto
13 participantes

descriptiongodzilla aprovado - Página 2 EmptyRe: godzilla aprovado

more_horiz
sei la se vou ver;...

curiosidade alguma

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
sei la se vou ver;...
curiosidade alguma

motivos pra ver

godzilla aprovado - Página 2 Bryan-cranston-fans-will-be-disappointed-with-godzilla

fim dos motivos

more_horiz
vi e não gostei

achei mais do mesmo

vejo gojira desde quando era preto e branco

dai fizeram o remake americano1, ficou fraco, agora o remake americano2, passivel mas muito enrolado.

odeio também quando o humano é o salvador da patria aff

more_horiz
Assisti e está foda, um ótimo retorno do Deuszilla. Design do monstro bem fiel ao modelo japonês, sem falar que esse é o maior Godzilla da história. Quando ele apareceu de corpo todo e berrando pela primeira vez, eu queria levantar e bater palmas, mas ia ficar bem ridículo só eu fazendo isso no meio do cinema hahaha

Uma pena que no filme TODO MUNDO seja coadjuvante, até mesmo o Godzilla e a ação de porradaria do capeta acontece mais pro final. O ator escolhido pra ser o "menos coadjuvante" é bem ruinzinho. De qualquer forma, ninguém assiste Godzilla esperando uma complexa análise socio-política do imperio austro-hungaro em dó menor.

Mas apesar das falhas, o fato de eu ter me sentido uma criança novamente ao ver o Godzilla pisoteando a porra toda conta pra mim como algo muito positivo, e a partir de agora só tem a melhorar se eles não ficarem inventando história como no Godzilla 1998.

Welcome Back, King of the Monsters

more_horiz
Dopefish escreveu:
Assisti e está foda, um ótimo retorno do Deuszilla. Design do monstro bem fiel ao modelo japonês, sem falar que esse é o maior Godzilla da história. Quando ele apareceu de corpo todo e berrando pela primeira vez, eu queria levantar e bater palmas, mas ia ficar bem ridículo só eu fazendo isso no meio do cinema hahaha

Uma pena que no filme TODO MUNDO seja coadjuvante, até mesmo o Godzilla e a ação de porradaria do capeta acontece mais pro final. O ator escolhido pra ser o "menos coadjuvante" é bem ruinzinho. De qualquer forma, ninguém assiste Godzilla esperando uma complexa análise socio-política do imperio austro-hungaro em dó menor.

Mas apesar das falhas, o fato de eu ter me sentido uma criança novamente ao ver o Godzilla pisoteando a porra toda conta pra mim como algo muito positivo, e a partir de agora só tem a melhorar se eles não ficarem inventando história como no Godzilla 1998.

Welcome Back, King of the Monsters

Vou assistir!!!

godzilla aprovado - Página 2 File

more_horiz
achei q alguem ia comentar da aparição da Mothra

ou ninguem viu???

Rindo

more_horiz
eu nao vi gatao

more_horiz
eu não vi a mothra
#desolado

no google achei umas imagens das gemeas no trailer mas parece fake, é isso msm?

more_horiz
Spoiler :

nao achei foto, depois procuro

more_horiz
Gostei muito do Pacific Rim, acho que a moda deve pegar agora com a volta do Godzilla, já tem o Pacific Rim 2 a caminho.

O de 99 não me agradou tanto, nunca terminei de assistir... mas ainda prefiro mais isso do que Power Rangers o Filme.

Histórias de kaijus em alta nos cinemas....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder