RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Morram, agonizem de inveja!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Imperfect
Bonatti
unclescrooge
Dopefish
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Leinad
11 participantes

descriptionMorram, agonizem de inveja!!! - Página 2 EmptyRe: Morram, agonizem de inveja!!!

more_horiz
Alohawell escreveu:
prefiro tekken 6

Spoiler :


Hahahahahahahah! Próximo encontro levarei o MK e vc vai jogar um jogo de luta de verdade! Twisted Evil

descriptionMorram, agonizem de inveja!!! - Página 2 EmptyRe: Morram, agonizem de inveja!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Descrição da foto:

Eu, com o Hector Sanchez, segurando um poster GIGANTE do Mortal Kombat 9 autografado.


Nem tenho inveja...

Spoiler :


Pq você não vai jogar Istriti faiter e dar o bumbum?


Parei um pouco de jogar porque a PSN morreu, e estou jogando Enslaved... mas quanto a segunda opçao, posso pensar... rimkuk

descriptionMorram, agonizem de inveja!!! - Página 2 EmptyRe: Morram, agonizem de inveja!!!

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu só sentiria inveja se fosse o ed boon
pq poster eu tenho e é autografado pelo ed boon, botton tambem, chaveiro idem

awesome
Fotos, Please nigga!


Alohawell escreveu:

tenho uma cueca autografada pelo scopion... e nos fundos dela tem escrito "come here" :;bigode;:

Ouvi falar que você tem uma cueca com marca de batom, autografada pelo Maguila.


Dopefish escreveu:
Bacana...vi ele sendo entrevistado pelo Lucas Silva e Silva na gameworld...
queria o poster...

O cara é muito gente boa, simpatico com todo mundo, entende super bem português...
Dá atenção pra todo mundo.
A ESPN vai entrevistar ele, ele dá atenção.
A UOL vai entrevistar ele, idem.
O cara tem um blog, quer entrevistar ele, ele tb dá atenção.
Trata todo mundo igual.
Já tinha curtido o jogo, e ontem virei fã dele.

descriptionMorram, agonizem de inveja!!! - Página 2 EmptyRe: Morram, agonizem de inveja!!!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Descrição da foto:

Eu, com o Hector Sanchez, segurando um poster GIGANTE do Mortal Kombat 9 autografado.


Nem tenho inveja...

Spoiler :


Pq você não vai jogar Istriti faiter e dar o bumbum?


Parei um pouco de jogar porque a PSN morreu, e estou jogando Enslaved... mas quanto a segunda opçao, posso pensar... rimkuk


Então me liga!!! awesome

descriptionMorram, agonizem de inveja!!! - Página 2 EmptyRe: Morram, agonizem de inveja!!!

more_horiz
Legal isso..... é sempre bom quando as pessoas são atenciosas, em qualquer area. Vc aprecia mais o trabalho delas.


AGORA RESPONDE A MINHA PERGUNTA! Evil or Very Mad

descriptionMorram, agonizem de inveja!!! - Página 2 EmptyRe: Morram, agonizem de inveja!!!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Descrição da foto:

Eu, com o Hector Sanchez, segurando um poster GIGANTE do Mortal Kombat 9 autografado.


Nem tenho inveja...

Spoiler :


Pq você não vai jogar Istriti faiter e dar o bumbum?


Parei um pouco de jogar porque a PSN morreu, e estou jogando Enslaved... mas quanto a segunda opçao, posso pensar... rimkuk


Ta curtindo Enslaved? Vou ver se pego ele mes q vem.

descriptionMorram, agonizem de inveja!!! - Página 2 EmptyRe: Morram, agonizem de inveja!!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ta curtindo Enslaved? Vou ver se pego ele mes q vem.


É legal, mas achei que fosse melhor. Pelo preço que estava, vale a pena.

descriptionMorram, agonizem de inveja!!! - Página 2 EmptyRe: Morram, agonizem de inveja!!!

more_horiz
eu tinha compromisso mesmo, nem dava pra ter ficado, mas imaginei isso... Rindo

to com os videos e fotos, mas ontem, nao deu para descarregar em casa, irei fazer hoje......

nao dava MESMO para ter ficado..., 8)

Imperfect

descriptionMorram, agonizem de inveja!!! - Página 2 EmptyRe: Morram, agonizem de inveja!!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad, posta o resumo doq aconteceu depois q eu fui embora!!!


Teve a final do campeonato, e um maluco ganhou um PS3 e outro, diversos jogos;
O Hector chegou lá, sem segurança nem nada, deu entrevistas, conversou um pouco com as pessoas que puxavam papo, tirou foto com todo mundo;
Os caras da Saraiva distribuiram os itens de divulgação que estavam por lá, como aqueles dados grandes com imagens do jogo, banners, posters e adesivos;
O Hector distribuiu autografos em jogos, papeis, e nesses itens que a galera pegou por lá;
Eu peguei um poster gigante, um pequeno (ambos autografados, um com dedicátória - DANIEL! FINISH HIM!!), e cerca de ceni adesivos;
A Ci pegou um poster pequeno (autografado) e mais alguns adesivos;
Não consegui pegar dados, foi o primeiro item que a galera atacou... Mas, o Poster gigante eu achei BEM mais legal... E peguei ele enquanto a galera se amontoava no palco para pegar os dados;
Peguei o poster gigante graças a Ci, que me mostrou que tinha um carinha da saraiva desmontando os banners I love you (vacilão que sou, nem tinha visto!).

descriptionMorram, agonizem de inveja!!! - Página 2 EmptyRe: Morram, agonizem de inveja!!!

more_horiz
bacana...., e a partida final deve ter sido foda, no minimo, johnny cage vs subzero.... Rindo

Imperfect

descriptionMorram, agonizem de inveja!!! - Página 2 EmptyRe: Morram, agonizem de inveja!!!

more_horiz
Imperfect escreveu:
bacana...., e a partida final deve ter sido foda, no minimo, johnny cage vs subzero.... Rindo

Imperfect


Nem vi direito! Rindo

Tava mô bagunça, com a galera rapelando tudo, o Sanchez por lá, Sub-Zero e Scorpion voltaram pro palco, gente gritando, cachorro latindo, criança chorando, vagabundo vazando.

descriptionMorram, agonizem de inveja!!! - Página 2 EmptyRe: Morram, agonizem de inveja!!!

more_horiz
que zona.....

e que delicia de zona.... awesome

Imperfect

descriptionMorram, agonizem de inveja!!! - Página 2 EmptyRe: Morram, agonizem de inveja!!!

more_horiz
Eu na Fnac não conseguindo nem jogar...


Morram, agonizem de inveja!!! - Página 2 4char-forever-alone-guy-high-resolution

descriptionMorram, agonizem de inveja!!! - Página 2 EmptyRe: Morram, agonizem de inveja!!!

more_horiz
henrico, nem eu... Rindo

na hora que fomos para a fila, a mesma fechou e nao poderiamos jogar pelo chaveiro...., mas paciencia..., em breve se tudo der certo, irei estar com o jogo em mãos...

Imperfect

descriptionMorram, agonizem de inveja!!! - Página 2 EmptyRe: Morram, agonizem de inveja!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad, posta o resumo doq aconteceu depois q eu fui embora!!!


Teve a final do campeonato, e um maluco ganhou um PS3 e outro, diversos jogos;
O Hector chegou lá, sem segurança nem nada, deu entrevistas, conversou um pouco com as pessoas que puxavam papo, tirou foto com todo mundo;
Os caras da Saraiva distribuiram os itens de divulgação que estavam por lá, como aqueles dados grandes com imagens do jogo, banners, posters e adesivos;
O Hector distribuiu autografos em jogos, papeis, e nesses itens que a galera pegou por lá;
Eu peguei um poster gigante, um pequeno (ambos autografados, um com dedicátória - DANIEL! FINISH HIM!!), e cerca de ceni adesivos;
A Ci pegou um poster pequeno (autografado) e mais alguns adesivos;
Não consegui pegar dados, foi o primeiro item que a galera atacou... Mas, o Poster gigante eu achei BEM mais legal... E peguei ele enquanto a galera se amontoava no palco para pegar os dados;
Peguei o poster gigante graças a Ci, que me mostrou que tinha um carinha da saraiva desmontando os banners I love you (vacilão que sou, nem tinha visto!).


Sou uma pessoa mais triste hj por não ter ficado. :|

descriptionMorram, agonizem de inveja!!! - Página 2 EmptyRe: Morram, agonizem de inveja!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder