RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

vomito news Em nome da liberdade de escolha, mulheres decidem não depilar o corpo

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Lord Raiden
JurianSutter
Perikito
bjdomagrO
LuizSorocaba
Leinad
Dopefish
Henrico D. Santo
Pollux
VRebuli
beto
Alohawell Ltda
16 participantes

descriptionvomito news Em nome da liberdade de escolha, mulheres decidem não depilar o corpo - Página 2 EmptyRe: vomito news Em nome da liberdade de escolha, mulheres decidem não depilar o corpo

more_horiz
aberração da porra vsf

descriptionvomito news Em nome da liberdade de escolha, mulheres decidem não depilar o corpo - Página 2 EmptyRe: vomito news Em nome da liberdade de escolha, mulheres decidem não depilar o corpo

more_horiz
olha a 6/10...

af tem mais barba que eu

more_horiz
show de horrores  affraid 

more_horiz
Vou começar a exigir o direito de escolha de peidar e arrotar na mesa, pq sabe né, a gente não faz isso só por razões éticas pq peidos são coisas naturais e bonitas devem ser mantidos.

Pelo direito de escolha de peidar onde eu quiser, fim a apressão gasosa!

more_horiz
DJANGO escreveu:
olha a 6/10...

af tem mais barba que eu

Mais que eu também. Se eu deixar um mês fica parecendo aquilo.

more_horiz
Sir_GrayFox escreveu:
Vou começar a exigir o direito de escolha de peidar e arrotar na mesa, pq sabe né, a gente não faz isso só por razões éticas pq peidos são coisas naturais e bonitas devem ser mantidos.

Pelo direito de escolha de peidar onde eu quiser, fim a apressão gasosa!

Essa eu apoio, e digo mais, pelo fim da opressão à coceira involuntária do saco. Porque todo mundo tem direito de coçar o saco em público.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder