RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFred vs Jason em Mortal Kombat EmptyFred vs Jason em Mortal Kombat

more_horiz
Fred vs Jason em Mortal Kombat Fj-300x187

Mortal Kombat mal chegou às lojas e a NetherRealm Studios já anunciou que disponibilizará uma DLC. Desde então, rumores começaram a surgir.

Como sabemos, em jogos de luta, geralmente novos personagens são adicionados. E os primeiros anunciados para o novo Mortal Kombat são os personagens de Kenshi e Skarlet.

De acordo com uma fonte muito próxima do projeto, para comemorar o Dia das Bruxas, uma nova DLC será lançada e Freddy Krueger e Jason farão parte da lista de personagens disponíveis!!!

Mas claro que tudo isso não passa de um rumor, afinal nada foi oficialmente revelado. Resta-nos esperar por uma confirmação oficial para que Mortal Kombat seja um dos melhores, se não o melhor jogo de luta já lançado.

Fonte: http://gameshow.com.br/?p=7012

descriptionFred vs Jason em Mortal Kombat EmptyRe: Fred vs Jason em Mortal Kombat

more_horiz
pra mk eu pago qualquer dlc

roupas extras, chave de coisa que já tem no disco, chars diferentes
isso eu pago

descriptionFred vs Jason em Mortal Kombat EmptyRe: Fred vs Jason em Mortal Kombat

more_horiz
eu acharia muito tosco isso

o kratos ja achei tosco

mas isso explicaria a treta do terrordrome la, fanmade cancelado

descriptionFred vs Jason em Mortal Kombat EmptyRe: Fred vs Jason em Mortal Kombat

more_horiz
unclescrooge escreveu:
pra mk eu pago qualquer dlc

roupas extras, chave de coisa que já tem no disco, chars diferentes
isso eu pago


Eu tb! Ainda mais pq o jogo ja ta tão completo q realmente podemos dizer q são EXRAS.... diferentes das porcarias q a Capcom vende.

descriptionFred vs Jason em Mortal Kombat EmptyRe: Fred vs Jason em Mortal Kombat

more_horiz
Devia ter o Aloha de personagem extra...

descriptionFred vs Jason em Mortal Kombat EmptyRe: Fred vs Jason em Mortal Kombat

more_horiz
interessante.... Rindo

continuando sangrento, tá bele, e nao ser igual ao vs dc que foi um fiasco,..., e o jogo tá ducaraio....

Imperfect

descriptionFred vs Jason em Mortal Kombat EmptyRe: Fred vs Jason em Mortal Kombat

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder