RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Garota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Imperfect
zephyrous
dukemagus
Kaneda
Ritinha Ratinha
DJANGO
Dopefish
Melhor nick da historia!!
12 participantes

descriptionGarota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador] EmptyGarota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador]

more_horiz

“A mão que afaga é a mesma que apedreja”, o atacante Fred logo irá se identificar como nunca com a verdade exposta pelo poema de Augusto dos Anjos. O simples selinho que trocou com a jovem Izabela Araújo, 23, e que se tornou notícia nacional pode lhe custar bem caro.

Isso porque Izabela decidiu entrar na justiça contra o atacante. Segundo reportagem do Jornal “O Estado de Minas”, um escritório de advocacia já foi contratado e está preparando uma ação indenizatória contra Fred por conta da divulgação do vídeo feito pelo celular de um dos seus amigos e que acabou no YouTube.

O caso ocorreu no ano passado, na Avenida Avenida Tereza Cristina, Região Oeste de Belo Horizonte. (detalhes aqui). “O que posso adiantar é que ela está disposta a mover as medidas judiciais cabíveis, em face da violenta exposição que vem sofrendo na mídia. Não está descartada a hipótese de acionarmos o jogador Fred na Justiça para que ele venha a reparar os danos pessoais e profissionais sofridos por nossa cliente”, afirmou o advogado Marcos Padilha ao jornal.

Segundo ele, a vida de Izabela, estagiária em um hospital da capital mineira virou de cabeça para baixo com a divulgação do vídeo. “Não quero falar sobre o assunto, pois me causou muitos problemas. Por isso, acionei um advogado e apenas ele está autorizado a falar em meu nome”, afirmou ela ao mesmo jornal por telefone.

Por conta do assédio que passou a sofrer, ela deixou sua casa e decidiu se hospedar na casa de amigos. “É uma menina simples, muito jovem, que me procurou por indicação de um amigo, porque estava completamente perdida com a repercussão do caso. Não tem o perfil de oportunista e é uma moça muito séria”, comentou Padilha. O advogado ainda revelou que a garota teme perder o emprego.

Ainda conforme o jornal, o namorado da garota (que pediu para o vídeo ser apagado por conta do seu compromisso) decidiu deixar o assunto de lado.

Fred ficou incomodado com divulgação do vídeo

Após o vídeo viralizar na internet, o atacante Fred comentou o assunto e disse que se sentiu incomodado com a exposição. “Claro que achei desnecessário e irresponsável por quem postou o vídeo na internet. Acabou expondo eu e a garota. Todos temos família, mas foi atípico. Conheço a menina há muito tempo. Tem de ter cuidado.”

Ele ainda se comparou a astros da música para tentar justificar o caso. “Tem cantor sertanejo que dá selinho em fã no palco, e não falam tanto. Vocês estão pegando no meu pé para caramba”, reclamou. Na era dos celulares com câmeras até um simples selinho pode dar muito pano pra manga.


Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/blogs/futebol-cinco-estrelas/garota-beijo-na-avenida-decide-processar-fred-150804950.html

descriptionGarota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador] EmptyRe: Garota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador]

more_horiz
Minha única duvida é como o namorado só vai deixar o "assunto de lado"??? Se fosse minha mina, nunca mais nem olharia na cara da v@dia fácil....

descriptionGarota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador] EmptyRe: Garota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador]

more_horiz
Corno manso.

descriptionGarota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador] EmptyRe: Garota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador]

more_horiz
VADIA

descriptionGarota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador] EmptyRe: Garota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador]

more_horiz
Idiota, ao invés de capitalizar

descriptionGarota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador] EmptyRe: Garota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador]

more_horiz
Mas é o fred po.

descriptionGarota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador] EmptyRe: Garota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Idiota, ao invés de capitalizar


Tu beijava fácil né

descriptionGarota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador] EmptyRe: Garota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Minha única duvida é como o namorado só vai deixar o "assunto de lado"??? Se fosse minha mina, nunca mais nem olharia na cara da v@dia fácil....


véi... ela vai pegar riosw de dinheiro por UM SELINHO

se desse o rabo pro cara não ia tirar tanta grana. Deixa o corno manso tirar uma grana em cima da namorada vagabunda, depois ele vai embora e processa ela por danos morais pra tirar tudo que ela conseguiu

nem parece que cês sabem se vingar direito

descriptionGarota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador] EmptyRe: Garota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador]

more_horiz
hahahaha corno é foda, tem que ser nuito tonto pra deixar isso pra lá...

descriptionGarota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador] EmptyRe: Garota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador]

more_horiz
Garota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador] Nelson-ha-ha

Imperfect

descriptionGarota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador] EmptyRe: Garota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador]

more_horiz
Possivelmente 3 putos: ele, a menina e o amigo da onça que botou no tubo. Se merecem.

De resto, mande a Deborah Secco pra cá que aceito.

Ele ainda se comparou a astros da música para tentar justificar o caso. “Tem cantor sertanejo que dá selinho em fã no palco, e não falam tanto. Vocês estão pegando no meu pé para caramba”, reclamou. Na era dos celulares com câmeras até um simples selinho pode dar muito pano pra manga.

Esqueceram de te avisar que, ao contrário dos sertanejos, tu é casado.

descriptionGarota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador] EmptyRe: Garota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador]

more_horiz
o fred nao é casado..., a mina que tem namorado... Rindo

Imperfect

descriptionGarota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador] EmptyRe: Garota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Garota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador] Nelson-ha-ha

Imperfect

descriptionGarota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador] EmptyRe: Garota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador]

more_horiz
corno manso Rindo no mais:

http://globoesporte.globo.com/mg/noticia/2013/02/garota-do-selinho-no-atacante-fred-tem-proposta-para-posar-nua.html

...

descriptionGarota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador] EmptyRe: Garota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador]

more_horiz
tudo por dinheiro

descriptionGarota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador] EmptyRe: Garota do beijo na avenida decide processar Fred [+ela tem namorado][+chifrudo][+Fred pegador]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder