sabia que eu era diferenciado:
LuizSorocaba escreveu:sabia que eu era diferenciado:
Grau Hut escreveu:Leinad escreveu:“Criaturas não humanas, bancos do de todo o mundo. Não são da raça humana. "
Criaturas não humanas controlam a economia mundial?
ora... eu já sabia... mega empresários, banqueiros, acionistas de grandes corporações, latifundiários, especuladores financeiros, megainvestidores, magnatas do petróleo, acionistas de grandes conglomerados de informação e comunicação... Qual a novidade no que ela falou, afinal?Spoiler ::troll:
VRebuli escreveu:Grau Hut escreveu:Leinad escreveu:“Criaturas não humanas, bancos do de todo o mundo. Não são da raça humana. "
Criaturas não humanas controlam a economia mundial?
ora... eu já sabia... mega empresários, banqueiros, acionistas de grandes corporações, latifundiários, especuladores financeiros, megainvestidores, magnatas do petróleo, acionistas de grandes conglomerados de informação e comunicação... Qual a novidade no que ela falou, afinal?Spoiler ::troll:
Mas ainda bem que temos os nossos salvadores, que nos preservarão da fúria desses inimigos! Pessoas como Che Guevara, Fidel Castro, Lenin, Stálin, Mao Tsé Tung, Maduro, e etc preservarão nossas vidas dos banqueiros tentando nos jogar nos gulags e nos matar... Não, pera...
Leinad escreveu:@Grau,
Inimigo clássico do Hulk...
Radiação gama alterou a inteligência dele, um "oposto" do Hulk...
O nome dele é "Líder". É isso?
LuizSorocaba escreveu:sabia que eu era diferenciado: