RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHysteria 95 – Os Goonies EmptyHysteria 95 – Os Goonies

more_horiz
Hysteria 95 – Os Goonies 10419730_779899358700692_660188661_n

Está no ar mais um Hysteria, seu podcast semanal de cultura inútil pop. No programa, destrinchamos o clássico Goonies, onde batemos um papo sobre o filme, seu elenco e produção além dos games e possível continuação!

DOWNLOAD AQUI!!!

Drink n’ Play em outros podcasts!
Gatto opina sobre as últimas notícias da cultura pop no NERD BYTE!
Bonatti enfrenta Saulo Haikal (Overkill) até a morte no Game Track Blog Versus! VOTEM NELE!

Para mais easter eggs, links comentados no cast, fotos do Slot sensualizando e etc, entre em:
http://www.drinknplay.com/hysteria-95-os-goonies/

descriptionHysteria 95 – Os Goonies EmptyRe: Hysteria 95 – Os Goonies

more_horiz
Filmaço!!!!!!!!

descriptionHysteria 95 – Os Goonies EmptyRe: Hysteria 95 – Os Goonies

more_horiz
MELHOR DE TODOS OS TEMPOS

descriptionHysteria 95 – Os Goonies EmptyRe: Hysteria 95 – Os Goonies

more_horiz
Ouvindo aqui, séril caras, pode parecer zueira mas eu to curtindo mais o programa sem o Márcio, esse também ta ótimo igual todos os outros, parabéns caras!

descriptionHysteria 95 – Os Goonies EmptyRe: Hysteria 95 – Os Goonies

more_horiz
Os Goonies são um clássico pena que a globo não passa mais. Naquela época eu assistia a tarde O Rapto do menino dourado, Deu a louca nos monstros e Garotos perdidos. Bons tempos.

Hoje raramente a globo passa um filme que seja bom.

descriptionHysteria 95 – Os Goonies EmptyRe: Hysteria 95 – Os Goonies

more_horiz
Perikito escreveu:
Ouvindo aqui, séril caras, pode parecer zueira mas eu to curtindo mais o programa sem o Márcio, esse também ta ótimo igual todos os outros, parabéns caras!


Obrigado.  :;bigode;: 

descriptionHysteria 95 – Os Goonies EmptyRe: Hysteria 95 – Os Goonies

more_horiz
Perikito escreveu:
Ouvindo aqui, séril caras, pode parecer zueira mas eu to curtindo mais o programa sem o Márcio, esse também ta ótimo igual todos os outros, parabéns caras!


Ta dando um trabalho foda pra gente, o Marcio faz falta d+, principalmente na produção, mas estamos tentando manter o nível e estamos felizes com o feedback.

Espero que melhore sempre! Sorriso
Valeu!

descriptionHysteria 95 – Os Goonies EmptyRe: Hysteria 95 – Os Goonies

more_horiz
AdrianoH escreveu:
Os Goonies são um clássico pena que a globo não passa mais. Naquela época eu assistia a tarde O Rapto do menino dourado, Deu a louca nos monstros e Garotos perdidos. Bons tempos.

Hoje raramente a globo passa um filme que seja bom.


Sim, concordo.
O bom é que o Netflix tem quase todos hoje em dia, hahaha.

descriptionHysteria 95 – Os Goonies EmptyRe: Hysteria 95 – Os Goonies

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder