RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHysteria 142 – Neo Geo/SNK EmptyHysteria 142 – Neo Geo/SNK

more_horiz
Hysteria 142 – Neo Geo/SNK HY142-Capa-620x412

No ar, mais Hysteria, seu boteco virtual na podosfera. No cardápio de hoje falamos um pouco sobre o Neo Geo e inevitavelmente sobre a SNK. Dando uma pinceladinha em Fatal Fury, Art of Fighting, King of fighters e muito mais!

Participantes


  • Heitor Polidoro
  • Jone
  • Guitto
  • Danilo Bear

Links pertinentes


  • Victoly
  • Vegeta Will Always Love You


http://www.drinknplay.com/hysteria-142-neo-geosnk/

descriptionHysteria 142 – Neo Geo/SNK EmptyRe: Hysteria 142 – Neo Geo/SNK

more_horiz
NÃO ACABOU ESSA MERDA?!?!

descriptionHysteria 142 – Neo Geo/SNK EmptyRe: Hysteria 142 – Neo Geo/SNK

more_horiz
Opa, sobre SNK é escuta na certa.

descriptionHysteria 142 – Neo Geo/SNK EmptyRe: Hysteria 142 – Neo Geo/SNK

more_horiz
@usopp

descriptionHysteria 142 – Neo Geo/SNK EmptyRe: Hysteria 142 – Neo Geo/SNK

more_horiz
Ouvindo!

descriptionHysteria 142 – Neo Geo/SNK EmptyRe: Hysteria 142 – Neo Geo/SNK

more_horiz
Muito bom o podcast, curti mesmo!

Ah, e o Briggs é um pau no cu imenso! Em 2009 só citei ele no twitter, dizendo que ele deveria postar mais coisas variadas ao invés daqueles desenhos idiotas de um cachorro que ele sempre fazia.

O cara sem cerimonias me respondeu dizendo que se eu não estava satisfeito, que deixasse de seguir ele. Claro que deixei de seguir ele na hora.

Ele sempre posa de "nerd amoroso e compreensível", mas é escrotão quando discordam dele.

Adoro o trabalho dele, mas só. De resto, um pau no cu sem noção.

descriptionHysteria 142 – Neo Geo/SNK EmptyRe: Hysteria 142 – Neo Geo/SNK

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Muito bom o podcast, curti mesmo!

Ah, e o Briggs é um pau no cu imenso!  Em 2009 só citei ele no twitter, dizendo que ele deveria postar mais coisas variadas ao invés daqueles desenhos idiotas de um cachorro que ele sempre fazia.

O cara sem cerimonias me respondeu dizendo que se eu não estava satisfeito, que deixasse de seguir ele. Claro que deixei de seguir ele na hora.

Ele sempre posa de "nerd amoroso e compreensível", mas é escrotão quando discordam dele.

Adoro o trabalho dele, mas só. De resto, um pau no cu sem noção.


Bom, eu discordo cara. Ele sempre foi bem simpático em tudo que vi ele e com pessoas que conheço que falaram com ele.
Da forma como vc diz aqui, vc parece ter ofendido o cara sem motivo.... ele não tem que postar outras coisas.... ele posta o trabalho dele, encher o saco do cara por conta disso é foda tb...

descriptionHysteria 142 – Neo Geo/SNK EmptyRe: Hysteria 142 – Neo Geo/SNK

more_horiz
Esse podcast é um dos que eu mais curti gravar.

descriptionHysteria 142 – Neo Geo/SNK EmptyRe: Hysteria 142 – Neo Geo/SNK

more_horiz
Adoro a SNK. Nunca tive um Neo Geo, mas sempre joguei os clássicos no PS1 e PS2.

Até hoje ainda jogo no emulador alguns jogos que nunca saíram para os consoles.

descriptionHysteria 142 – Neo Geo/SNK EmptyRe: Hysteria 142 – Neo Geo/SNK

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Muito bom o podcast, curti mesmo!

Ah, e o Briggs é um pau no cu imenso!  Em 2009 só citei ele no twitter, dizendo que ele deveria postar mais coisas variadas ao invés daqueles desenhos idiotas de um cachorro que ele sempre fazia.

O cara sem cerimonias me respondeu dizendo que se eu não estava satisfeito, que deixasse de seguir ele. Claro que deixei de seguir ele na hora.

Ele sempre posa de "nerd amoroso e compreensível", mas é escrotão quando discordam dele.

Adoro o trabalho dele, mas só. De resto, um pau no cu sem noção.


Bom, eu discordo cara. Ele sempre foi bem simpático em tudo que vi ele e com pessoas que conheço que falaram com ele.
Da forma como vc diz aqui, vc parece ter ofendido o cara sem motivo.... ele não tem que postar outras coisas.... ele posta o trabalho dele, encher o saco do cara por conta disso é foda tb...


Não, fui normal em falar que ele estava sendo repetitivo, apenas demonstrando certo tédio por causa dos posts dele.

E então ele foi escrotão.

Não adianta, o cara pode parecer o que for, se ele for babaca uma hora ou outra ele solta uma merda dessa.

E não é a primeira vez que reclamam dessa escrotidão dele.

descriptionHysteria 142 – Neo Geo/SNK EmptyRe: Hysteria 142 – Neo Geo/SNK

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder