RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Alohawell Ltda
Galdius
Leinad
yon
Kaneda
Andore
10 participantes

descriptionAlguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?  EmptyAlguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?

more_horiz
Seguinte, a história é assim ...

tem um cara que estava me devendo dinheiro a um bom tempo, uns 4 anos.
ele tava achando que ia esquecer, mais não esqueci, fui cobrar e penhorei um xbox dele bem antigo.

Ele falou que não valia nada, não sabia se funcionava, o primo dele trouxe de Portugal a quase 7 anos e nunca havia jogado aqui no Brasil pq é 220v.
Mesmo assim ele me deu e matou a conta.

Cheguei em casa, peguei uns transformador de energia e liguei ele, ta funcionando mais não tem cabo AV, tive que usar o meu.
O mesmo se encontra bloqueado, com HD de 10gb, Sistema de video PAL [ tv de tudo vai ficar preto e branco. Ainda dentro do drive veio um jogo original, que devia ta lá parado a um bom tempo.

O console está bom, mais apresenta um defeito na gaveta, eu mesmo vou tentar arrumar, se não conseguir levo para alguém mexer pra mim.
Como o meu negão ta aqui em casa funfando 100%, não vou ficar com esse.  

Vale lembrar o que todos já sabem, é ótimo para rodar emuladores, vai com 1 controle original e cabo de força.

R$ 200,00 pra mim ter meu Dinheiro de volta.


Coloquei aqui no Save point só pela oportunidade de mostrar o negócio que fiz blz.
Adm, se achar conveniente pode fechar ou transferir para os classificados.



Kisses.

Última edição por Andore em Seg 26 maio 2014, 19:42, editado 1 vez(es)

descriptionAlguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?  EmptyRe: Alguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?

more_horiz
esqueci de falar.
Vai com o jogo original, controle todo perfeitinho, completamente funcional + memory card de 8 mb + receptor de controle remoto, aqueles que se usa para assistir dvd.

 Alguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?  2314298090 

descriptionAlguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?  EmptyRe: Alguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?

more_horiz
Meu aniversário á amanha. Vc podia me dar ne?

descriptionAlguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?  EmptyRe: Alguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?

more_horiz
Até pegaria, mas esse mês e o próximo vão ser ten$o$..

E dá pra trocar a região dele desbloqueando, caso seja um problema.

descriptionAlguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?  EmptyRe: Alguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?

more_horiz
Excelente preço!

Se você (ou quem comprar) tiver um pouco de "paciência", desbloqueia e instala um HD nele com uma caralhada de jogos e emuladores...

Pronto. Vai valer mais do que o dobro do que você está pedindo!

descriptionAlguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?  EmptyRe: Alguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?

more_horiz
Tem caixa e manual?

descriptionAlguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?  EmptyRe: Alguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?

more_horiz
Se tiver caixa me vende?

descriptionAlguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?  EmptyRe: Alguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Se tiver caixa me vende?


Sai fora careca, eu perguntei antes.

descriptionAlguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?  EmptyRe: Alguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?

more_horiz
olha esse kaneda furando olho

descriptionAlguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?  EmptyRe: Alguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?

more_horiz
Galdius escreveu:
Kaneda escreveu:
Se tiver caixa me vende?


Sai fora careca, eu perguntei antes.


Deixa eu pegar ai porra. Nem tenho a caixa e os manuais po.

descriptionAlguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?  EmptyRe: Alguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Galdius escreveu:
Kaneda escreveu:
Se tiver caixa me vende?


Sai fora careca, eu perguntei antes.


Deixa eu pegar ai porra. Nem tenho a caixa e os manuais po.


Eu também não.

descriptionAlguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?  EmptyRe: Alguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?

more_horiz
Galdius escreveu:
Kaneda escreveu:
Galdius escreveu:
Kaneda escreveu:
Se tiver caixa me vende?


Sai fora careca, eu perguntei antes.


Deixa eu pegar ai porra. Nem tenho a caixa e os manuais po.


Eu também não.


Para de cao. Tu tem a do crytal porra.

descriptionAlguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?  EmptyRe: Alguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?

more_horiz
Eu me interesso, Andore.

Aqui onde eu moro é 220v. Isso não pode ser coincidência  Rindo 

A não ser que alguém já tenha ficado com ele. Se não, eu quero.

descriptionAlguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?  EmptyRe: Alguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?

more_horiz
Vende pra ele andore. Foda se galdius.

descriptionAlguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?  EmptyRe: Alguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?

more_horiz
Bom preço, se o meu X1 não fosse pica das galáxias eu pegaria. ou se fosse mais barato e zoado eu pegava pra deixar de backup.

descriptionAlguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?  EmptyRe: Alguém ta afim de pegar um Xbox 1 barato ai ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder