RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguém afim de keys para Dota 2? EmptyAlguém afim de keys para Dota 2?

more_horiz
To com 10 aqui, caso alguém queira me adiciona no Steam que eu envio.

http://steamcommunity.com/id/djangobr

descriptionAlguém afim de keys para Dota 2? EmptyRe: Alguém afim de keys para Dota 2?

more_horiz
Eu também tenho, tenho 7 keys... Rindo

Quem quiser e acabar o do djando eu dou.

descriptionAlguém afim de keys para Dota 2? EmptyRe: Alguém afim de keys para Dota 2?

more_horiz
td mundo tem keys para dota Rindo

descriptionAlguém afim de keys para Dota 2? EmptyRe: Alguém afim de keys para Dota 2?

more_horiz
Poisé, e eu querendo me livrar disso ):

descriptionAlguém afim de keys para Dota 2? EmptyRe: Alguém afim de keys para Dota 2?

more_horiz
n curto dota malz ae

Spoiler :

descriptionAlguém afim de keys para Dota 2? EmptyRe: Alguém afim de keys para Dota 2?

more_horiz
tbm não, jogo charo da pora

descriptionAlguém afim de keys para Dota 2? EmptyRe: Alguém afim de keys para Dota 2?

more_horiz
Sabe o que é pior??? Existe gente que vende esses convites...

descriptionAlguém afim de keys para Dota 2? EmptyRe: Alguém afim de keys para Dota 2?

more_horiz
Por que tão dando esses convites de dota 2 mais que chuchu na cerca? O jogo ta tão ruim assim?

descriptionAlguém afim de keys para Dota 2? EmptyRe: Alguém afim de keys para Dota 2?

more_horiz
Ganhei esses dias de um cara,rs... nem joguei,rs..

descriptionAlguém afim de keys para Dota 2? EmptyRe: Alguém afim de keys para Dota 2?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Por que tão dando esses convites de dota 2 mais que chuchu na cerca? O jogo ta tão ruim assim?


dps que vc começa a jogar vem varios convites

descriptionAlguém afim de keys para Dota 2? EmptyRe: Alguém afim de keys para Dota 2?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder