RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

nunca entendi esse argumento de pedinte

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Leinad
Alohawell Ltda
yon
DJANGO
Nanaki
bjdomagrO
Punch
Dopefish
Pollux
Antonio Neto
14 participantes

descriptionnunca entendi esse argumento de pedinte Emptynunca entendi esse argumento de pedinte

more_horiz

"eu poderia tá matando, eu poderia tá roubando, mas to aqui na humildade pedindo..."

nao cara, matar e roubar é crime. vc nao poderia.

fascistas e separatistas, degladiem-se

descriptionnunca entendi esse argumento de pedinte EmptyRe: nunca entendi esse argumento de pedinte

more_horiz
responde: Você poderia estar trabalhando também, que não é crime.

descriptionnunca entendi esse argumento de pedinte EmptyRe: nunca entendi esse argumento de pedinte

more_horiz
eu poderia estar trabalhando em telemarketing

more_horiz
Pollux escreveu:
responde: Você poderia estar trabalhando também, que não é crime.

Rindo

fiz parecido ja

a mulher sempre chegava no mesmo lugar e pedia dinheiro pra galera

MOSSO ME DA UMA MOEDINHA PRA EU PODER COMER

ei eu falei

OLOCO VC COME MOEDA?

more_horiz
olha esse neto...  Rindo

more_horiz
A gente pode fazer qualquer coisa. Mesmo com um revólver na cara, eu posso não entregar a carteira p assaltante.

Agora, poder fazer não quer dizer que não haverá consequência. Se eu roubar, a consequência disso é ser preso.

Menos no Brasil sil sil  Rindo 

more_horiz
"eu poderia estar dando o brioco" nenhum desses fdp falam né

more_horiz
n ajudo esses pnc

more_horiz
No Brasil ser contra a lei é comum. Acaba que todo mundo se acostuma com isso.

O político que é corrupto mas faz umas obrazinhas, logo é um bom político.

O pedinte que se acha na vantagem por não estar com um 38 na mão assaltando o bus..

O monte de ladrão que rouba como se fosse um serviço, chega na delegacia "ah, só tava fazendo meu trabalho, ele reagiu, tive que meter bala."

more_horiz
Chico escreveu:

ja passei necessidade

more_horiz
DJANGO escreveu:
n ajudo esses pnc

li NPC e achei q vc era nerde

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
DJANGO escreveu:
n ajudo esses pnc

Vc é Rpgista Neto??

Já ajudei um cara com o seguinte diálogo

Ele - "moço, me dá um trocado..."
Eu - "não tenho nada amigo."
Ele - "moço, não vou mentir pro senhor... não quero comer não, quero comprar crack. Mas não vou roubar, vou fumar bastante, logo logo morro e não te incomodo mais."
Eu -  rimkuk 

Dei dois reais pra ele.
Gosto de gente honesta.  :tudobem: 

more_horiz
nao sou rpgista n

NPC acho q eh um termo ja popular nos games em geral né... por isso usei

more_horiz
Leinad escreveu:
Antonio Neto escreveu:
DJANGO escreveu:
n ajudo esses pnc

Vc é Rpgista Neto??

Já ajudei um cara com o seguinte diálogo

Ele - "moço, me dá um trocado..."
Eu - "não tenho nada amigo."
Ele - "moço, não vou mentir pro senhor... não quero comer não, quero comprar crack. Mas não vou roubar, vou fumar bastante, logo logo morro e não te incomodo mais."
Eu -  rimkuk 

Dei dois reais pra ele.
Gosto de gente honesta.  :tudobem: 

vc devia ter adotado ele

more_horiz
Chico escreveu:

Porra, vou anotar essa. 

Tem umas filhadaputa, sempre mulheres, que ficam em portas de hospitais, sempre o mesmo papo:

Moço, minha <parente> veio fazer cirurgia, moro longe, preciso de dinheiro para <motivo>.

São uns urubus, fazem isso em vários hospitais. 

Massa é que eu respondo:
Olha o hospital (que estou passando em frente) tem uma fundação que ajuda vocês, basta perguntar na secretaria. 

Pior que isso existe mesmo, se vc é necessitado, basta se informar eles dão até abrigo se precisar. 

Daí a mulher se fode. 

Se bem que trabalho do lado de um hospital e a mulheres que vem são sempre as mesmas, daí já mando tomar no cu direto.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder