RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

nunca entendi esse argumento de pedinte

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Leinad
Alohawell Ltda
yon
DJANGO
Nanaki
bjdomagrO
Punch
Dopefish
Pollux
Antonio Neto
14 participantes

descriptionnunca entendi esse argumento de pedinte - Página 2 EmptyRe: nunca entendi esse argumento de pedinte

more_horiz
O termo NPC só descobri quando comprei o Desperados da Fullgames, no manual:

O segundo grupo são os NPCs (Non-Playable Characters, estes são os Personagens do Computador), que também povoamo mundo de DESPERADOS - WANTED DEAD OR ALIVE. Eles podem ser oponentes armados ou civis inocentes, com os quais você pode interagir de diversas maneiras.

Nunca joguei RPG de mesa na vida.

descriptionnunca entendi esse argumento de pedinte - Página 2 EmptyRe: nunca entendi esse argumento de pedinte

more_horiz
Pow, cara, vc tem que ter dó dos bandidos. Eles são vítimas da sociedade.

Se eles vierem te roubar aceite, porque vc passou a vida toda oprimindo eles com seu trabalho honesto assalariado enquanto eles sofriam roubando e matando a esmo.

more_horiz
Eu falo não e já eras... Um dia eu estava com uma coca cola de 2lt na mão ai veio um pivete... Moço, me da coca? Eu disse: Você vai beber com a mão? Ai ele saiu fora

more_horiz
Reznov escreveu:
Eu falo não e já eras... Um dia eu estava com uma coca cola de 2lt na mão ai veio um pivete... Moço, me da coca? Eu disse: Você vai beber com a mão? Ai ele saiu fora

Dá raiva de gente folgada.
Uma vez passei no Macdonalds com minha namorada e resolvemos pegar pra viagem e comer em casa, isso à pé. 
No meio do caminho um casal de manés, não eram mendigos nem nada, pediram na cara dura "me dá um lanche aí".
Falei vc e tá louco? 

Povo folgado, tenho cara de lanchonete?

more_horiz
Ignoro ou mando tomar no cu.

more_horiz
lembro no encontro na paulista, qnd uns muleks vieram pedir coca pra gente...

o leinad caipirao falando

"eles querem cheirar well"

ahwehehehehhehehe

more_horiz
Leinad escreveu:
Antonio Neto escreveu:
DJANGO escreveu:
n ajudo esses pnc

li NPC e achei q vc era nerde

Vc é Rpgista Neto??

Já ajudei um cara com o seguinte diálogo

Ele - "moço, me dá um trocado..."
Eu - "não tenho nada amigo."
Ele - "moço, não vou mentir pro senhor... não quero comer não, quero comprar crack. Mas não vou roubar, vou fumar bastante, logo logo morro e não te incomodo mais."
Eu -  rimkuk 

Dei dois reais pra ele.
Gosto de gente honesta.  :tudobem: 

Vou confessar que já fiz algo parecido mas faz coisa de uns 15 anos quase

No semáforo dois moleques vieram pedir dinheiro e eu perguntei se era para cheirar cola... eles ficaram indignados e falaram não, é pra comprar um lanche... eu falei que pena, se fosse para cheirar cola, fumar um ou beber eu até daria... 

Os moleques ficaram sem reação e eu fui embora segundos depois...  :tudobem:

more_horiz
hahahahahahahahahahaa

porra... muito foda...
faco direto com bebida....

mando mesmo..

"so dou dinheiro pra beber... comer é na cadeia"

more_horiz
Outro FDP um dia veio me pedir na padaria pra pagar uma coxinha pra ele... Mas na outra mão tinha um copo de pinga com limão... Eu perguntei pra ele... Você ta de brincadeira né?

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
lembro no encontro na paulista, qnd uns muleks vieram pedir coca pra gente...

o leinad caipirao falando

"eles querem cheirar well"

ahwehehehehhehehe

Caralha...
Eu tava locão?
Não consigo lembrar!!!  Rindo 

more_horiz

Rindo

acho q eu falei pro alorra

"ele nao quer refri, ele pediu coca" apontando pro nariz

more_horiz

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder