Joana Havelange tenta explicar o inexplicável
Juca Kfouri 28/05/2014 06:55
Diretora do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo, Joana Havelange, neta de João Havelange e filha de Ricardo Teixeira, compartilhou em seu Instagran uma nota em que está dito que o tinha para ser roubado na Copa já foi e que a hora é de apoiá-la.
Pega em flagrante na lambança e denunciada por alguém com acesso à sua rede social, Joana, depois de bombar o dia todo no noticiário e até ser homenageada pelo Coletivo Projetação que a estampou na parede de um prédio no Grajaú, no Rio, resolveu se explicar.
E a emenda saiu pior que o soneto.
Ela se disse vítima de oportunistas que invadiram seu círculo pessoal, quando, na verdade, foi denunciada por alguém de suas relações, e tentou se justificar ao dizer que não atentara para a frase polêmica.
Distraída, a moça poderá ser chamada a se explicar no Ministério Público, acionado pelo deputado carioca Marcelo Freixo.
Mais que distraída, reincidente, porque, apesar da proibição de usar redes sociais para comentar assuntos da Copa do Mundo que afeta todos os funcionários do COL, não foi a primeira vez que ela cometeu indiscrições desse tipo.
http://blogdojuca.uol.com.br/2014/05/joana-havelange-tenta-explicar-o-inexplicavel/
Ela quis dizer uma coisa, mas saiu outra, que se dita por qualquer um poderia ser bobeira, mas como ela é neta de quem é, e filha de quem é, e diretora da COL, fica uma coisa extremamente intragável MESMO. PQP.