RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Ah, meu Brasil, brasileiro News] "O que tinha pra ser roubado, já foi" diz diretora do COL Empty[Ah, meu Brasil, brasileiro News] "O que tinha pra ser roubado, já foi" diz diretora do COL

more_horiz


Joana Havelange tenta explicar o inexplicável

Juca Kfouri 28/05/2014 06:55


[Ah, meu Brasil, brasileiro News] "O que tinha pra ser roubado, já foi" diz diretora do COL 20140528-013826-5906720

Diretora do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo, Joana Havelange, neta de João Havelange e filha de Ricardo Teixeira, compartilhou em seu Instagran uma nota em que está dito que o tinha para ser roubado na Copa já foi e que a hora é de apoiá-la.

Pega em flagrante na lambança e denunciada por alguém com acesso à sua rede social, Joana, depois de bombar o dia todo no noticiário e até ser homenageada pelo Coletivo Projetação que a estampou na parede de um prédio no Grajaú, no Rio, resolveu se explicar.

E a emenda saiu pior que o soneto.

Ela se disse vítima de oportunistas que invadiram seu círculo pessoal, quando, na verdade, foi denunciada por alguém de suas relações, e tentou se justificar ao dizer que não atentara para a frase polêmica.

Distraída, a moça poderá ser chamada a se explicar no Ministério Público, acionado pelo deputado carioca Marcelo Freixo.

Mais que distraída, reincidente, porque, apesar da proibição de usar redes sociais para comentar assuntos da Copa do Mundo que afeta todos os funcionários do COL, não foi a primeira vez que ela cometeu indiscrições desse tipo.

[Ah, meu Brasil, brasileiro News] "O que tinha pra ser roubado, já foi" diz diretora do COL 20140528-013954-5994907




http://blogdojuca.uol.com.br/2014/05/joana-havelange-tenta-explicar-o-inexplicavel/

Ela quis dizer uma coisa, mas saiu outra, que se dita por qualquer um poderia ser bobeira, mas como ela é neta de quem é, e filha de quem é, e diretora da COL, fica uma coisa extremamente intragável MESMO. PQP.  Face palm

description[Ah, meu Brasil, brasileiro News] "O que tinha pra ser roubado, já foi" diz diretora do COL EmptyRe: [Ah, meu Brasil, brasileiro News] "O que tinha pra ser roubado, já foi" diz diretora do COL

more_horiz
Após a declaração ela foi indicada para receber o Prêmio Dilma de Meter os Pés Pelas Mãos 2014.

description[Ah, meu Brasil, brasileiro News] "O que tinha pra ser roubado, já foi" diz diretora do COL EmptyRe: [Ah, meu Brasil, brasileiro News] "O que tinha pra ser roubado, já foi" diz diretora do COL

more_horiz
Acho que esse povim tá muito de hipocrisia ultimamente.. Até parece que esse não é o pensamento geral dos BR BR.
Só pq alguém famoso disse, os caras vem atacar.

description[Ah, meu Brasil, brasileiro News] "O que tinha pra ser roubado, já foi" diz diretora do COL EmptyRe: [Ah, meu Brasil, brasileiro News] "O que tinha pra ser roubado, já foi" diz diretora do COL

more_horiz
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

B


R

description[Ah, meu Brasil, brasileiro News] "O que tinha pra ser roubado, já foi" diz diretora do COL EmptyRe: [Ah, meu Brasil, brasileiro News] "O que tinha pra ser roubado, já foi" diz diretora do COL

more_horiz
Ficarei de preto nos dias da copa, nem sabia que outras pessoas tinham pensado nisso. 
Mas se encontrar um turista perdido serei gentil como normalmente sou.

description[Ah, meu Brasil, brasileiro News] "O que tinha pra ser roubado, já foi" diz diretora do COL EmptyRe: [Ah, meu Brasil, brasileiro News] "O que tinha pra ser roubado, já foi" diz diretora do COL

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder