RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHearthstone: Alguem jogou/joga? EmptyHearthstone: Alguem jogou/joga?

more_horiz
Hearthstone: Alguem jogou/joga? 1zxtow8

Se tinha uma coisa que eu gostava tanto quanto videogame nos gloriosos velhos tempos de molecagem, essa coisa era jogar Magic! Incontáveis noites reunido na casa de amigos trocando cartas e jogando!

Infelizmente com o passar do tempo meus amigos desanimaram, primeiro porque era e ainda é caro pra KCT comprar cartas e segundo porque acho que o jogo não envelheceu muito bem com as novas regras e habilidades.

Eis que a Blizzard resolve lançar esse jogo baseado no Warcraft. Como era free to play resolvi experimentar e gostei.

Gráficos Fodasticos, jogo leve, roda na maioria dos PCS e tem até como jogar pelo Ipad e a única diferença é uma queda no FPS.

Alguém anima de jogar?

Hearthstone: Alguem jogou/joga? 2d7twkz

Hearthstone: Alguem jogou/joga? 350qhxj

Hearthstone: Alguem jogou/joga? 14awk7l

Hearthstone: Alguem jogou/joga? 6t1qmx

Hearthstone: Alguem jogou/joga? 2ekocyc

Hearthstone: Alguem jogou/joga? 4fzo29

descriptionHearthstone: Alguem jogou/joga? EmptyRe: Hearthstone: Alguem jogou/joga?

more_horiz
eu joguei um pouco, o jogo é muito bem feito, mas sempre enjoou fácil de card games, mas este é um dos melhores já produzidos.

descriptionHearthstone: Alguem jogou/joga? EmptyRe: Hearthstone: Alguem jogou/joga?

more_horiz
Nunca joguei. Pelo que falam, vicia e você gasta grana pra caramba, confere?

more_horiz
Rapaz.... viciar nao sei se vicia. O jogo é muito bom e se vc jogou wow vc vai reconhecer varios personagens. Tem até o leeroy jenkins!!!

Mas gastar dinheiro vc gasta um pouco. Pois como todo free to play vc ate consegue comprar cartas apenas jogando, mas ou vc tem q jogar muito bem ou vai levar 10 anos jogando ate juntar todas.

Mesmo assim, os decks basicos sao muito dovertidos e também muito BONS. Mas vc fica propenso a enjoar.

Eu recomendo pelo menos conhecer.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder