RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBoa noticia para quem é taxado... EmptyBoa noticia para quem é taxado...

more_horiz
Agora, alem da taxa, voce ainda tem que dar mais 12 reais para o governo, pelo simples fato de terem tratado sua encomenda...

legal ne???

bom saber que nossos impostos estao sendo bem usados

descriptionBoa noticia para quem é taxado... EmptyRe: Boa noticia para quem é taxado...

more_horiz
Eu disse, eu disse, eu disse...!

http://www.retrogamesbrasil.com/t30327-dilmao-news-correios-cobrara-taxa-adicional-para-encomendas-internacionais-tributadas?highlight=Correios

descriptionBoa noticia para quem é taxado... EmptyRe: Boa noticia para quem é taxado...

more_horiz
Eu S2 Governo

more_horiz
tomei no cu ontem

more_horiz
Leve uma camisinha e lubrificante.

more_horiz
Internet de vassouras e foda heim.

more_horiz
Parei de importar. Ta virando uma putaria furiosa.

more_horiz
Guitto escreveu:
Parei de importar. Ta virando uma putaria furiosa.

2

o negócio é cagar bem no centro dos estádios da copa  :tudobem: 

more_horiz
Comprei um dicionario eletronico de japones pro ds no play asia. Ja vejo a taxa.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Comprei um dicionario eletronico de japones pro ds no play asia. Ja vejo a taxa.

kaneda já teve perfume afanado, picada no ânus e agora mais essa....

daqui a pouco será suicídio emo Arco Íris 

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Kaneda escreveu:

kaneda já teve perfume afanado, picada no ânus e agora mais essa....

daqui a pouco será suicídio emo Arco Íris 

Junto com o luke.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder