RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma boa noticia para um dia frio....

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gustavo Mendonça
Putz Grila!
Sandra Rosa Madalena
Leinad
unclescrooge
Dopefish
Antonio Neto
Imperfect
12 participantes

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... EmptyUma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
Beijo de desconhecida evita que jovem chinês cometa suicídio

A chinesa Liu Wenxiu, de 19 anos, conseguiu salvar um garoto de 16 anos que ameaçava se jogar de uma passarela na cidade de Shenzhen, na China, com um simples beijo. Liu estava passando pelo local quando viu dezenas de pessoas acompanhando o drama do adolescente, que estava com uma faca na mão, pendurado na passarela. Ela conseguiu se aproximar do garoto dizendo para a polícia que era namorada dele e a razão pela qual ele pretendia cometer suicídio.

Na verdade, de acordo com a imprensa local, o menino estava desesperado porque a mãe dele havia falecido e a madrasta não o tratava bem. Para completar, a mulher havia fugido com todo o dinheiro do pai. “Ele me disse que não tinha mais ninguém, ninguém se preocupava com ele ou confiava nele. Eu mostrei as cicatrizes que tenho nopulso direito, de quando eu tentei o suicídio porque ninguém na minha família estava feliz (...). Eu já estive no lugar dele e sei exatamente como foi”, disse Liu.

Durante a conversa, a chinesa beijou o adolescente e a polícia aproveitou para fazer o resgate. Se os dois mantiveram contato depois, não se sabe. Mas Liu Wenxiu foi convocada para ajudar a polícia novamente. O garoto, que foi levado para a delegacia, disse que só contaria a verdadeira razão da tentativa de suicídio se a falsa namorada estivesse presente.

foto.:
Uma boa noticia para um dia frio.... Beijo

Fonte.: EXtra - Globo

Olha, num mundo onde tantas merdas acontecem, isso é realmente uma boa noticia, alguem desconhecida, que nem sabe quem era o garoto, resolveu ajuda-lo, e conseguiu salva-lo de maneira bela e simples, dando compreensão a ele...., a gente vê tanta desgraça, tantas coisas, que uma noticia assim nos anima nesses dias frios....;)

Imperfect

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
sempre soube que o problema da superpopulacao era culpa das mulheres

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
sempre soube que o problema da superpopulacao era culpa das mulheres

:roleiDrir:

nada disso meu caro, o grande problema na china é exatamente a falta de mulheres por lá...., pode ver que 99% dos suicidios por lá sao de homens, muitos sozinhos, se sentem densorados, e tudo isso por causa da politica que ficou uns 30 anos por lá que familia nao podia ter mais de um filho, e normalmente a galera dava atenção a homens, muitas mulheres foram assassinadas nos anos 70/80 na china por terem nascido mulher, e agora, estao pagando o preço do desequilibrio no país....

Imperfect

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
Tava lendo lá neste exato momento...

Emocionante...uma pena que a maioria dos suicidas simplesmente se jogam e não ficam esperando a multidão chegar perto.

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
aqui no es tá esfriando e tá fechando o tempo, to cu medinho

o mondo pode acabar em chuva

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
Putz já sabe como descolar uma chinesa.
Fika a dika.

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
Dopefish escreveu:
Tava lendo lá neste exato momento...

Emocionante...uma pena que a maioria dos suicidas simplesmente se jogam e não ficam esperando a multidão chegar perto.

senti um toque de sarcasmo... Rindo

mas achei legal pq ela nao sabia quem era o moleque, mas quis ajudar, nao quis que ele se matasse..., isso é uma atitude bonita, algo digno de nota nesse mundo maluco que vivemos...

Imperfect

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
Tava lendo lá neste exato momento...

Emocionante...uma pena que a maioria dos suicidas simplesmente se jogam e não ficam esperando a multidão chegar perto.

senti um toque de sarcasmo... Rindo

mas achei legal pq ela nao sabia quem era o moleque, mas quis ajudar, nao quis que ele se matasse..., isso é uma atitude bonita, algo digno de nota nesse mundo maluco que vivemos...

Imperfect


não quis ser sarcastico, mas li denovo e realmente pareceu Rindo

mas, muito bonita a atitude da menina

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
aqui no es tá esfriando e tá fechando o tempo, to cu medinho

o mondo pode acabar em chuva

q vai acabar em agua, isso eu ja sei, so espero que esteja quente, putafrio da desgrama... Rindo
Leinad escreveu:
Putz já sabe como descolar uma chinesa.
Fika a dika.

:roleiDrir: Face palm

aqui no Brasil????? vai ter uma galera lá embaixo gritando "PULA, PULA, PULA...."... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
eu sou um dos que ficarão gritando - Pula safado, pula mané

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
PULA CORNO

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
ela poderia ter beijado e empurrado o cara logo em seguida
aí sim eu dava like no facebook

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
Estava reparando na foto...
No tamanho da faca...
Tem coragem a menina...

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu sou um dos que ficarão gritando - Pula safado, pula mané



Neto Kosovo escreveu:
PULA CORNO


Sha escreveu:
ela poderia ter beijado e empurrado o cara logo em seguida
aí sim eu dava like no facebook

os tres estao com passagem comprada pra china..., vao se divertir bastante vendo o povo se atirar dos predios... :roleiDrir:
Leinad escreveu:
Estava reparando na foto...
No tamanho da faca...
Tem coragem a menina...

tbm achei, nao era faquinha de rocambole, era faca de verdade..., tem o video no link...

Imperfect

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
Imperfect escreveu:

os tres estao com passagem comprada pra china..., vao se divertir bastante vendo o povo se atirar dos predios...


ce não vem não, ô viado?

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder