RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptione ai galera!!! como vcs emulam os jogos para jogar....? Emptye ai galera!!! como vcs emulam os jogos para jogar....?

more_horiz
Sou muito fã de jogos antigos, cresci jogando muito nintendinho e super nintendo.
Se eu pudesse bancava uma de colecionador tipo , comprava megadrive, saturn , dreamcast, nintendinho e muitos jogos e tal, mais sou pobre como muitos daqui eu acho...e tenho que me virar do jeito que da kkkk
Eu aquo to pensando em fazer o seguinte, comprar um cabo hdmi para avique vi no mercado livre pra imagem do pc ser exibida nua tv de tudo de 29 que tenhu aqui, e comprar um controle de super nintendo para pcque vi na net...
o que vcs acham?
como vcs fazem ai ?

descriptione ai galera!!! como vcs emulam os jogos para jogar....? EmptyRe: e ai galera!!! como vcs emulam os jogos para jogar....?

more_horiz
normalmente compro os consoles e os jogos... ate pq so curto mesmo snes e nes...

mas vejo muita gente fazendo isso que vc ta pretendendo...

e dizem que fica bom... na dx tem varios itens pra te ajudar a fazer isso

descriptione ai galera!!! como vcs emulam os jogos para jogar....? EmptyRe: e ai galera!!! como vcs emulam os jogos para jogar....?

more_horiz
oh o link ae

http://www.dx.com/c/computers-networking-399/pc-game-controllers-311


nao esquece que é tudo frete gratis

descriptione ai galera!!! como vcs emulam os jogos para jogar....? EmptyRe: e ai galera!!! como vcs emulam os jogos para jogar....?

more_horiz
Bem vindo!!

Joguei muita coisa na tv, vale a pena DEMAIS para conhecer bem os games e, se achar necessário, investir dinheiro de forma mais direcionada.

descriptione ai galera!!! como vcs emulam os jogos para jogar....? EmptyRe: e ai galera!!! como vcs emulam os jogos para jogar....?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder