RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description15 Capcom Titles Coming to Virtual Console Empty15 Capcom Titles Coming to Virtual Console

more_horiz
15 Capcom Titles Coming to Virtual Console F88b547c8324b806ac8028f47baa1498

Capcom has just announced 15 Virtual Console games to be available within the year. Here’s the list:

Breath of Fire (SNES)

Demon’s Crest (SNES)

Gargoyle’s Quest II (NES)

Mega Man 5 (NES)

Mega Man 6 (NES)

Mega Man 7 (SNES)

Mega Man X3 (SNES)

Mega Man Zero (GBA)

Mega Man Battle Network (GBA)

Mega Man Battle Chip Challenge (GBA)

Mighty Final Fight (NES)

Street Fighter 2010 (NES)

All of the titles above will be playable on the Wii U. In addition, Gargoyle’s Quest II, Mighty Final Fight, and Street Fighter 2010 will also release for the 3DS. Capcom also says that they’d like to release Mega Man Zero 2, Mega Man Battle Network 2 and Mega Man Battle Network 3, though these may be a bit further in the future.

http://www.capcom-unity.com/brelston/blog/2014/06/09/virtual-console-update-gba-titles-breath-of-fire-and-more

description15 Capcom Titles Coming to Virtual Console EmptyRe: 15 Capcom Titles Coming to Virtual Console

more_horiz
Maldita Nintento..

Breath of Fire e os Mega Man X seriam fodásticos de se jogar no 3DS. Crying or Very sad

description15 Capcom Titles Coming to Virtual Console EmptyRe: 15 Capcom Titles Coming to Virtual Console

more_horiz
Nossa! É muita coisa. Me lembro que o Megaman 6, 7 e X3 nem chegou a sair no VC Wii. Mighty Final Fight e Street Fighter 2010 também não (e eu tava achando que a Capcom tava querendo esquecer que fez esse SF 2010  Rindo ).

more_horiz
mas q absurdo lançarem esse sf2010 Rindo

more_horiz
Trollagem da Crapcom, ctz.

more_horiz
Pegarei breath of Fire

more_horiz
Muito bom, principalmente o BoF (já tem o 2) e o Megaman X3!

Agora falta a Square tomar vergonha na cara e lançar os Final Fantasys!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

Pensei o mesmo! :tudobem: 

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

Pensei o mesmo! :tudobem: 

more_horiz
Os jogos do Virtual console do Wii estão disponíveis para o do Wii U?
P.S: Street Fighter 2010 não é tão ruim quanto dizem.

more_horiz
Grau Hut escreveu:

Eles tem e-shop separadas. Da pra comprar e jogar os do VC do Wii no WiiU, mas pelo emula do Wii que tem no WiiU.

Mas nem sei se o eshop do Wii tá funfando ainda. Deve tá, eu acho.

more_horiz
Jail escreveu:
Grau Hut escreveu:

Eles tem e-shop separadas. Da pra comprar e jogar os do VC do Wii no WiiU, mas pelo emula do Wii que tem no WiiU.

Mas nem sei se o eshop do Wii tá funfando ainda. Deve tá, eu acho.

Só lembrando que não é emula.. O Wii U "tem um Wii" dentro.

E sim, eshop do Wii dá pra ser usada pelo Wii U, assim como a DSi Store continua disponível no 3DS..

more_horiz
Bonatti escreveu:
Agora falta a Square tomar vergonha na cara e lançar os Final Fantasys!

Para isso existe o Vita.
Você pode ter os FF I ao X-2 em um mesmo console em um mesmo cartão de memória.

more_horiz
se for possivel usar as coins eu pego o Breath of Fire (SNES)
se não, eu emulo no xbox classic

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder