RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMais Clássicos na Virtual Console do 3DS EmptyMais Clássicos na Virtual Console do 3DS

more_horiz
Mais Clássicos na Virtual Console do 3DS Zelda_kotakubr-620x360

Em meio às transmissões dessa madrugada, a Nintendo anunciou que vão colocar um pouco mais de 8-bit na loja online no 3DS.
A partir de 5 de julho a empresa vai incluir dois jogos old school por semana na eShop. Dentre eles estão o Legend of Zelda original, Kid Icarus: Of Myths and Monsters (Game Boy) e Sonic Blast, do Game Gear.
Note que todos esses jogos vêm exatamente como nas suas versões originais e alguns já estão disponíveis no Virtual Console do Wii. Mas, ainda assim, tê-los para jogar em um portátil é sempre bom.

KotakuBr

descriptionMais Clássicos na Virtual Console do 3DS EmptyRe: Mais Clássicos na Virtual Console do 3DS

more_horiz
Legal, mas ja comprei o Zelda no Wii.... agora se quiser jogar no meu 3DS (q tem uma emulação MUITO melhor q a do Wii) vou ter que comprar de novo.
PARABÉNS NINTENDO! Face palm

descriptionMais Clássicos na Virtual Console do 3DS EmptyRe: Mais Clássicos na Virtual Console do 3DS

more_horiz
Bonatti escreveu:
Legal, mas ja comprei o Zelda no Wii.... agora se quiser jogar no meu 3DS (q tem uma emulação MUITO melhor q a do Wii) vou ter que comprar de novo.
PARABÉNS NINTENDO! Face palm


Tenso isso hein? =/

descriptionMais Clássicos na Virtual Console do 3DS EmptyRe: Mais Clássicos na Virtual Console do 3DS

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Bonatti escreveu:
Legal, mas ja comprei o Zelda no Wii.... agora se quiser jogar no meu 3DS (q tem uma emulação MUITO melhor q a do Wii) vou ter que comprar de novo.
PARABÉNS NINTENDO! Face palm


Tenso isso hein? =/


Acho uma sacanagem foda isso da Nintendo.
Depois a Sony q é a mercenária...

descriptionMais Clássicos na Virtual Console do 3DS EmptyRe: Mais Clássicos na Virtual Console do 3DS

more_horiz
Mas a impressão que dá é que a Nintendo nem pensa nessas coisas. Tem certos pontos que eles tem um descuido total.

Vide E3 desse ano por exemplo, que poderia ter sido ooooutra coisa também...

descriptionMais Clássicos na Virtual Console do 3DS EmptyRe: Mais Clássicos na Virtual Console do 3DS

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Mas a impressão que dá é que a Nintendo nem pensa nessas coisas. Tem certos pontos que eles tem um descuido total.

Vide E3 desse ano por exemplo, que poderia ter sido ooooutra coisa também...


Nintendo precisa contratar uma empresa terceirizada para cuidar da rede online dela.

Bom, parece q eles vão arrumar isso no WiiU, mas pelo visto, SÓ no WiiU...

descriptionMais Clássicos na Virtual Console do 3DS EmptyRe: Mais Clássicos na Virtual Console do 3DS

more_horiz
Bonatti escreveu:
JurianSutter escreveu:
Mas a impressão que dá é que a Nintendo nem pensa nessas coisas. Tem certos pontos que eles tem um descuido total.

Vide E3 desse ano por exemplo, que poderia ter sido ooooutra coisa também...


Nintendo precisa contratar uma empresa terceirizada para cuidar da rede online dela.

Bom, parece q eles vão arrumar isso no WiiU, mas pelo visto, SÓ no WiiU...


Pelas atualizações no 3DS, acho que vai ser nos 2...
Nintendo é assim, meio hipster, pensa sempre em fazer algo diferenciado de todo mundo, mas o que seria padrão, ela deixa pra depois Mais Clássicos na Virtual Console do 3DS 2314298090

descriptionMais Clássicos na Virtual Console do 3DS EmptyRe: Mais Clássicos na Virtual Console do 3DS

more_horiz
Muitos jogos legais... mas só estão trazendo alguns jogos de NES... Porra Nintendo, e a grande biblioteca de jogos de SNES?? Tantos jogos legais que eu queria jogar no meu 3DS, :S

descriptionMais Clássicos na Virtual Console do 3DS EmptyRe: Mais Clássicos na Virtual Console do 3DS

more_horiz
El Verdugo escreveu:
Muitos jogos legais... mas só estão trazendo alguns jogos de NES... Porra Nintendo, e a grande biblioteca de jogos de SNES?? Tantos jogos legais que eu queria jogar no meu 3DS, :S


Mais Clássicos na Virtual Console do 3DS 1339-21

Avatar de credibilidade. User novo e começando bem!

descriptionMais Clássicos na Virtual Console do 3DS EmptyRe: Mais Clássicos na Virtual Console do 3DS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder