RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTeam Ninja quer Dead or Alive 5 EmptyTeam Ninja quer Dead or Alive 5

more_horiz
Team Ninja quer Dead or Alive 5 Dori_doae_28.04.11

Acho que devo considerar isso uma falha na minha vida como gamer, mas em relação aos jogos de luta em três dimensões, eu sempre dei atenção apenas a duas séries, Tekken e Virtual Fighter. Acredito que eu já tenha jogado algum Dead or Alive, provavelmente no Sega Saturn ou no Dreamcast, mas sinceramente não tenho a menor recordação de como eles são e sequer cogitei comprar o quarto episódio lançado para o Xbox 360, muito menos o Xtreme 2, onde o foco parece ter sido apenas mostrar como o console poderia gerar seios saltitantes.

Mas como existe muitos fãs da franquia por aí, não posso deixar de comentar sobre a declaração de Yosuke Hayashi, chefe do Team Ninja e que revelou que após a chegada do jogo para o 3DS, um Dead or Alive 5 está praticamente garantido.

“O Dead or Alive Dimensions recebeu uma resposta positiva dos consumidores, então definitivamente há um futuro adiante. O Team Ninja adoraria progredir e trabalhar para que esse futuro aconteça.”

Hayashi deixou claro que eles não pretendem lançar o novo jogo para o novo portátil da Nintendo e ao ser questionado se o título chegaria para o Xbox 360 e pela primeira vez para o Playstation 3, disse: “Estamos pensando sobre isso. Nós levaremos isso em consideração.” Então pergunto aos mais entendido, há motivo para ficarmos ansiosos? Ou a série não tem muito chance contra as criações da Namco e Sega?

http://meiobit.com/84471/team-ninja-quer-dead-or-alive-5/

descriptionTeam Ninja quer Dead or Alive 5 EmptyRe: Team Ninja quer Dead or Alive 5

more_horiz
Eu concordo em uma coisa com o cara: em séries de luta 3D, eu também sempre dei atenção a Tekken e Virtua Fighter, mas nunca deixei Dead or Alive de lado! E também joguei muito Bloody Roar!! 8)

No mais espero uma evolução, porque o 4 foi apenas uma evolução gráfica e com estágios maiores que os anteriores mas a jogabilidade se manteve a mesma de sempre.

descriptionTeam Ninja quer Dead or Alive 5 EmptyRe: Team Ninja quer Dead or Alive 5

more_horiz
Nossa velho, nem lembrava de Bloody Roar! Esse jogo era FODA PRA CARALHO!!!

descriptionTeam Ninja quer Dead or Alive 5 EmptyRe: Team Ninja quer Dead or Alive 5

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder