Segundo o produtor da Team Ninja, Yosuke Hayashi, Dead or Alive 5 será simples mas profundo ao mesmo tempo.
"Nós não queremos que seja um jogo de luta técnico e hardcore. Nós queremos um game que as pessoas tenham diversão, mas as pessoas que querem profundidade também a acharão", disse ele ao site Siliconera.
"Para ser completamente honesto, após Dead or Alive 4 nós não estávamos certo para onde o futuro iria ser", admitiu Hayashi. "Nós olhamos para todos os jogos de luta que saíram , mas havia algo errado. Eles pareciam ótimos com gráficos atualizados e tinham modo online, mas o gameplay em si não mudou. É a mesma coisa que nós tínhamos por anos. Nós começamos a pensar em como poderíamos mudar o gênero. O que pode ser adicionado de novo em um jogo de luta? E assim a ideia do jogo surgiu", comenta ele sobre a origem de Dead or Alive 5
"Nós não queremos que seja um jogo de luta técnico e hardcore. Nós queremos um game que as pessoas tenham diversão, mas as pessoas que querem profundidade também a acharão", disse ele ao site Siliconera.
"Para ser completamente honesto, após Dead or Alive 4 nós não estávamos certo para onde o futuro iria ser", admitiu Hayashi. "Nós olhamos para todos os jogos de luta que saíram , mas havia algo errado. Eles pareciam ótimos com gráficos atualizados e tinham modo online, mas o gameplay em si não mudou. É a mesma coisa que nós tínhamos por anos. Nós começamos a pensar em como poderíamos mudar o gênero. O que pode ser adicionado de novo em um jogo de luta? E assim a ideia do jogo surgiu", comenta ele sobre a origem de Dead or Alive 5
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