Relato Fifa Fan Fest - DF
O estacionamento era só terra e poeira. Mas eu não tava de carro. Tava a pé, o que é pior.
Tinha só uma entrada então tive que dá uma volta pra chegar. Fui revistado na entrada. Isso foi bom porque faz tempo que ninguém esfrega a mão em mim, então quase gamei. rsrsrsrs
Lá dentro pra não ficar uma terra só, que nem no estacionamento, jogaram resto de estrada. Parece que moeram o lance, e espalharam por lá. Fico uma coisa... Talvez era melhor a terra pura mesmo, ou cascalho.
Mas isso nem foi o pior. Tinha um telão imenso lá, enorme mesmo, mas quem disse que dava pra ver? Colocaram duas torres quase na frente dele. Tive que me enfiar no meio do povão lá pra poder ver a tela toda, e mesmo assim uma torre ficou tampando um pouco da vista. Na verdade, o pessoal que tava no lado de fora tava conseguindo ver melhor do que o pessoal que tava do lado de dentro, já que as torres não tampavam tanto a visão deles. Sério: se a pessoa queria ver o jogo, a preferência era ficar do lado de fora.
Quando cheguei pensei em comprar um chapéuzinho só pra entrar no clima, mas era 15 pau. Deixei pra lá. Pensei em beber também mas a lata da Brahma era 5 pau. Então não. Tinha Cocacola também mas não bebo refri.
E era só povão lá. Povão, povão, mesmo. Não tinha um estrangeiro. Na verdade, vi um com a camisa da Cróacia (acho que era, louro com a camisa da Croácia, deveria ser). Mas vi ele indo embora com cara de #xatiadu. Não sei se era por causa do evento, ou por causa do jogo, já que ele tava saindo logo depois do gol de Neymar.
Enfim, fui embora no fim do 1º tempo. E como fui só pra saber como era o lance mesmo, nem vô reclamar, mas assim, o "Padrão Fifa" passou longe dali.
Última edição por Jail em Qui 12 Jun 2014, 19:38, editado 3 vez(es)