RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

deus é bom [+resident evil filme]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
bcp
Leonardo Soler
Gabriela Martinelly
bruno79
Fúria
Bonatti
Gustavo Ciconello
D.O.G.S
Galdius
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
15 participantes

descriptiondeus é bom [+resident evil filme] Emptydeus é bom [+resident evil filme]

more_horiz

Em uma entrevista coletiva no México, Paul W.S. Anderson, diretor de Resident Evil: Retribuição, quinto filme da série, disse que Resident Evil 6 será o fim da história de Alice (Milla Jovovich).

"A ideia é que o próximo filme seja o último. Este [o quinto filme] é o começo do fim. Muitos personagens morrem e o próximo será o capítulo final", disse Anderson, segundo o UOL Cinema.

No elenco estão de Retribuição estão Jovovich, Michelle Rodriguez, Sienna Guillory, Shawn Roberts, Li Bingbing, Johann Urb, Boris Kodjoe, Colin Salmon, Oded Fehr e Kevin Durand. Assim como os três últimos, que estrearam em setembro nos EUA, a Sony Pictures marcou a estreia de Resident Evil: Retribution para 14 de setembro tanto lá quanto no Brasil.

descriptiondeus é bom [+resident evil filme] EmptyRe: deus é bom [+resident evil filme]

more_horiz

lixo de filme que nao tem nem personalidade propria nem consegue imitar os jogos.

caça niqueis pro diretor fazer filme com a esposa no papel principal e ganhar dinheiro em cima da capcom

descriptiondeus é bom [+resident evil filme] EmptyRe: deus é bom [+resident evil filme]

more_horiz
Mas perae, a personagem da Michelle Rodriguez num tinha morrido no 1???

more_horiz

pode ser flashback, ou como monstro, clone, irmã gemea...

no mais, ninguem liga

more_horiz
Verei ambos hahaha
e to falando serio, o ultimo que saiu eu ate fui ao cinema ver em 3D

more_horiz
merda de franquia e piada com o espectador. Com fãs então, nem se fala.
os 2 primeiros foram fracos, mas assistíveis.
o 3 despirocou e o 4 tentou desfazer a cagada, mas já era tarde demais.
5 e 6 serao merdas supremas, foi-se a época de ver uma gostosa
chutar cachorro zumbi com roupa colada e dar tiro em bullet time pela
enésima vez... nao cola mais.
P-I-A-D-A.

Galdius escreveu:
Verei ambos hahaha

meus pêsames. tem gosto pra tudo - o que dirá do mau gosto.

more_horiz
cachorron escreveu:
Galdius escreveu:
Verei ambos hahaha

Nao da para levar a serio, mas vendo com mais gente fica melhor, sempre tem uns comentarios a se fazer fora q vc ri mais tbm. Nao nego que os filmes sao ruins, mas da pra se divertir se vc for sabendo que os filmes sao uma merda.

more_horiz
Galdius escreveu:
cachorron escreveu:
Galdius escreveu:
Verei ambos hahaha

Nao da para levar a serio, mas vendo com mais gente fica melhor, sempre tem uns comentarios a se fazer fora q vc ri mais tbm. Nao nego que os filmes sao ruins, mas da pra se divertir se vc for sabendo que os filmes sao uma merda.

Pra telespectador comum, é mais uma franquia de filme b como tantos outros. Até aqui, mais do que ok.
Agora, pra gamer que joga RE desde 1996 (como é meu caso), não é nem piada... é uma afronta.
E ninguém aqui é idiota de cair nesse papo furado da Sra.Milla de que RE no cinema é uma versão
complementar dos RE jogos.

more_horiz
Pra quem não é fã alucinado da série os fimes até divertem por serem merdas divertidas, mas confesso que pra quem jogou a série e conhesse a fundo a franquia é difícil engolir o que é apresentado nas telonas...

more_horiz
Caguei para essa franquia.

more_horiz
vou ter que ver, já vi até o 4 né

pra quem é fã da série realmente é uma afronta

mas como passatempo né, são outros 500

fui ver o 3 no cinema, o 2 e o 3 eu gostei

more_horiz
Nunca assisti nenhum.

more_horiz
bruno79 escreveu:
Nunca assisti nenhum.

se salvou

veja a animação, RE Degeneration, e vc não irá se decepcionar

more_horiz
Todos os filmes de RE são um lixo.

more_horiz
Eu assisto e gostei do filme hehehe'

O lance é assistir tirando o nome resident evil do titulo...

se pensar dessa maneira até que é um bom filme rs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder