RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionProdutor de Splatoon diz que jogo é "como vandalismo" EmptyProdutor de Splatoon diz que jogo é "como vandalismo"

more_horiz
Produtor de Splatoon diz que jogo é "como vandalismo" Splatoon2



Uma das grandes surpresas da Nintendo nesta E3 foi Splatoon, um shooter diferente do tradicional, onde o objectivo é o controlo do território, pintando o máximo de área possível com as cores da tua equipa.

É uma PI totalmente nova que mistura um recreio estético com elementos tradicionais de shooter. A questão é que em vez de disparar balas, os jogadores disparam um fluxo de tinta. O objectivo da personagem, que já agora, é uma lula que pode nadar na própria tinta, é controlar território, não conseguir o número máximo de mortes.

Produtor de Splatoon diz que jogo é "como vandalismo" Splatoon-E3-790x543
[size]


Hisashi Nogami, o produtor do jogo, falou sobre o conceito do jogo, e da simples alegria de fazer uma grande balbúrdia.

"Só de falar sobre disparar tinta, é como vandalismo".

"Se estivéssemos todos neste quarto e alguém entrasse e dissesse, "ok pessoal, façam a maior bagunça que conseguirem aqui", provavelmente ficavas muito feliz a destruir tudo!", afirmou enquanto se ria em conversa com o Polygon.

"Acho que as pessoas ainda têm aquele impulso de criança de querer desarrumar, querer sujar-se. Acho que vão adorar este jogo. Penso que conservam essas coisas independente da idade."

Splatoon é esperado em 2015 exclusivamente para a Wii U.

[/size]
Produtor de Splatoon diz que jogo é "como vandalismo" Splatoon
[size]


Uma nova ip, que felizmente vem romper com a sucessão cinzentona de shooters que inundaram o mercado.


[/size]
Produtor de Splatoon diz que jogo é "como vandalismo" Douglas_Fernandes_e32014_splatoon

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2014-06-16-produtor-de-splatoon-diz-que-jogo-e-como-vandalismo

descriptionProdutor de Splatoon diz que jogo é "como vandalismo" EmptyRe: Produtor de Splatoon diz que jogo é "como vandalismo"

more_horiz
Produtor de Splatoon diz que jogo é "como vandalismo" Hqdefault

Eu curti bastante o estilo.. Acho que vai ter um multiplayer bem movimentado.

descriptionProdutor de Splatoon diz que jogo é "como vandalismo" EmptyRe: Produtor de Splatoon diz que jogo é "como vandalismo"

more_horiz
Produtor de Splatoon diz que jogo é "como vandalismo" 1zml2k4

descriptionProdutor de Splatoon diz que jogo é "como vandalismo" EmptyRe: Produtor de Splatoon diz que jogo é "como vandalismo"

more_horiz
odeio essa quantidade de cor

descriptionProdutor de Splatoon diz que jogo é "como vandalismo" EmptyRe: Produtor de Splatoon diz que jogo é "como vandalismo"

more_horiz
me lembrou alguns puzzles de portal 2, que tem que ficar jogando tintas coloridas nas paredes

descriptionProdutor de Splatoon diz que jogo é "como vandalismo" EmptyRe: Produtor de Splatoon diz que jogo é "como vandalismo"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder