RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Não pode pagar por Minecraft? Simplesmente pirateie o jogo!" - é o que diz o produtor do game Empty"Não pode pagar por Minecraft? Simplesmente pirateie o jogo!" - é o que diz o produtor do game

more_horiz
O criador de Minecraft Notch acredita que se os fãs não puderem pagar por seu jogo,eles devem simplesmente baixar ele ilegalmente.

Um fãn no Twitter disse para Notch, " Eu realmente gosto do jogo mas me falta dinheiro para comprar ele. Eu posso pelo menos pedir uma conta gratis antes de piratear.

A resposta de NOTCH?

"Não pode pagar por Minecraft? Simplesmente pirateie o jogo!" - é o que diz o produtor do game Zzzzz_1326396103

" Simplesmente pirateie o jogo e se você ainda gostar do jogo no futuro e tiver dinheiro,você compra o jogo. E claro não se esqueça de se sentir mal por isso"

Mais de 4 milhões de cópias de Minecraft foram vendidas,então notch não está preocupado em fazer dinheiro agora. Minecraft é excelente e pagando ou não por ele a atualização 1.1 do game foi lançada hoje. Todos os fixes para bugs e novos recursos estão detalhados no site oficial da Mojang's.


fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/109/109392-nao-pode-pagar-por-minecraft-simplesmente-pirateie-o-jogo-e-o-que-diz-o-produtor-do-game/index.html

description"Não pode pagar por Minecraft? Simplesmente pirateie o jogo!" - é o que diz o produtor do game EmptyRe: "Não pode pagar por Minecraft? Simplesmente pirateie o jogo!" - é o que diz o produtor do game

more_horiz
Pirateando com peso na consciência :acepted:

description"Não pode pagar por Minecraft? Simplesmente pirateie o jogo!" - é o que diz o produtor do game EmptyRe: "Não pode pagar por Minecraft? Simplesmente pirateie o jogo!" - é o que diz o produtor do game

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pirateando com peso na consciência :acepted:



Eu tenho muita coisa original...
















...90% comprado no mercado de usados :tudobem:

































A Crapcom e a EA me odiam

description"Não pode pagar por Minecraft? Simplesmente pirateie o jogo!" - é o que diz o produtor do game EmptyRe: "Não pode pagar por Minecraft? Simplesmente pirateie o jogo!" - é o que diz o produtor do game

more_horiz
eu compraria essa merda,vale bastante a pena, quando tiver CCI será a primeira merda que comprarei

description"Não pode pagar por Minecraft? Simplesmente pirateie o jogo!" - é o que diz o produtor do game EmptyRe: "Não pode pagar por Minecraft? Simplesmente pirateie o jogo!" - é o que diz o produtor do game

more_horiz
Parece muito bacana! :o

description"Não pode pagar por Minecraft? Simplesmente pirateie o jogo!" - é o que diz o produtor do game EmptyRe: "Não pode pagar por Minecraft? Simplesmente pirateie o jogo!" - é o que diz o produtor do game

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder