RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quantas horas você joga por semana?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Reznov
Mononoke
Lord Raiden
zephyrous
Leinad
Hayt
Dopefish
Escher86
Galdius
beto
14 participantes

descriptionQuantas horas você joga por semana? EmptyQuantas horas você joga por semana?

more_horiz
Eu jogo em torno de 9 á 16 horas depende da semana.

descriptionQuantas horas você joga por semana? EmptyRe: Quantas horas você joga por semana?

more_horiz
Depende da semana.

Mas, normalmente, umas 4 horas no sabado e mais umas 4 horas no domingo.

descriptionQuantas horas você joga por semana? EmptyRe: Quantas horas você joga por semana?

more_horiz
Depende de como são os meus dias durante a semana.
Mas geralmente são de 1 a 3 horas por dia de segunda a sexta. De FDS é raro eu jogar, sempre tenho compromissos.

Em resumo, são aproximadamente de 5 a 15 horas por semana, sempre arredondando para menos.

descriptionQuantas horas você joga por semana? EmptyRe: Quantas horas você joga por semana?

more_horiz
1 ou 2 horas por semana no máximo

descriptionQuantas horas você joga por semana? EmptyRe: Quantas horas você joga por semana?

more_horiz
Umas 8 horas na semana. Depende muita da semana também.

Esse último período na faculdade eu consegui jogar todos os dias da semana e final de semana, conseguindo fácil 15 horas.

descriptionQuantas horas você joga por semana? EmptyRe: Quantas horas você joga por semana?

more_horiz
Varia, de 0 a 8 horas por semana.

descriptionQuantas horas você joga por semana? EmptyRe: Quantas horas você joga por semana?

more_horiz
Umas 4 hrs sexta e 4 hrs sábado... mais ou menos isso.

descriptionQuantas horas você joga por semana? EmptyRe: Quantas horas você joga por semana?

more_horiz
depende muito da semana

tem vez que são zero horas, mas tem semana que vou até 8h

descriptionQuantas horas você joga por semana? EmptyRe: Quantas horas você joga por semana?

more_horiz
Acho que não dá 2 horas por semana, só jogo de fim de semana e mesmo assim não muito.

descriptionQuantas horas você joga por semana? EmptyRe: Quantas horas você joga por semana?

more_horiz
Graças a Novela tosca estou jogando diariamente umas 03 horas e FDS eu arrepio... Da umas 20 Semanais (Me sentindo vagabundo aqui).

Última edição por Reznov em Sex 20 Jun 2014, 16:51, editado 1 vez(es)

descriptionQuantas horas você joga por semana? EmptyRe: Quantas horas você joga por semana?

more_horiz
Depende da semana. Se eu conseguir jogar 8h eu considero uma boa semana.

descriptionQuantas horas você joga por semana? EmptyRe: Quantas horas você joga por semana?

more_horiz
O quanto tiver afim ow.



























Umas 2~3h por dia.. Contando o LoLzinho maroto vai umas 5h

descriptionQuantas horas você joga por semana? EmptyRe: Quantas horas você joga por semana?

more_horiz
Leinad escreveu:
Varia, de 0 a 8 horas por semana.

Idem aqui.

descriptionQuantas horas você joga por semana? EmptyRe: Quantas horas você joga por semana?

more_horiz
Acho que 8 horas semanal.

descriptionQuantas horas você joga por semana? EmptyRe: Quantas horas você joga por semana?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder