RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que você vai jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que você vai jogar?

more_horiz
Primeiro final de semana de 2016 chegou junto com o novo ano.
Agora é uma boa época para terminar aquele jogo que começou ano passado, mas que ainda não acabou ou de começar aquele jogo que está no backlog já tem um tempo.

Eu acho que mal jogarei. E se jogar acho que vai ser o Dragon BallZ: Extreme Butouden no 3DS.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que você vai jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que você vai jogar?

more_horiz
Meu primeiro post do ano.

Jogarei:

Infamous First Light e Until Dawn no PS4.

descriptionFinal de semana está aí, o que você vai jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que você vai jogar?

more_horiz
InFamous Fisrt Light já fiz 62%. E adorando o Until Dawn. Tô adotando um caminho nele, mas provável que jogarei de novo fazendo outras escolhas.

E fiz uma maratona dos filmes do Indiana Jones, e fiquei com vontade de jogar algo dele, então joguei o Indiana Jones and the Staff of Kings no Wii. É um game bom pra jogar quando se não quer jogar nada complexo, só pra relaxar e gozar mesmo, mas recomendo a versão do PS2. Não joguei essa versão, mas essa do Wii, tem parte beat'em up, que tem que usar o motion controls e isso é uma bosta. Gosto do controle do Wii pra várias coisas, mas pra beat'em up, é um cu. A do PS2 com controles normais, deve ser bem melhor.

descriptionFinal de semana está aí, o que você vai jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que você vai jogar?

more_horiz
Continuei jogando The Witcher 3 e também FIFA com o meu irmão.

descriptionFinal de semana está aí, o que você vai jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que você vai jogar?

more_horiz
Passei fora, viajando no interior de SP. Joguei e zerei Altered Beast e Streets of Rage 2 com meu primo.

descriptionFinal de semana está aí, o que você vai jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que você vai jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder