RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

video novo do canal - e foda-se

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Putz Grila!
Jail
Galdius
Alohawell Ltda
8 participantes

descriptionvideo novo do canal - e foda-se Emptyvideo novo do canal - e foda-se

more_horiz
faco propaganda mesmo

descriptionvideo novo do canal - e foda-se EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
nunca assisti

descriptionvideo novo do canal - e foda-se EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
pois devia.. para ajudar aos amiguinhos

descriptionvideo novo do canal - e foda-se EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
vou assistir só por isso

descriptionvideo novo do canal - e foda-se EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
Galdius escreveu:
vou assistir só por isso


assim que gosto. heheheheh

e reclame... pq achei uma merda... mas vai que vc da um dica decente

descriptionvideo novo do canal - e foda-se EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
chegando em casa eu vejo
aqui no escritorio nao vai rolar hoje
entrei as 7, quero sair as 13 em ponto e ver os jogos

descriptionvideo novo do canal - e foda-se EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
porra

descriptionvideo novo do canal - e foda-se EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
porra o que?

descriptionvideo novo do canal - e foda-se EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
Já vi uns 3 vídeos lá. Tô tentando acompanhar e dando os likes.

descriptionvideo novo do canal - e foda-se EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
mas quero criticas...
falem mal

descriptionvideo novo do canal - e foda-se EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
mas quero criticas...
falem mal


Até tinha escrito umas coisas pra comentar sobre os vídeos (mais sugestões do que criticas em si), ia postar aqui e tals, mas acabei deixando pra lá, sei lá porque.

Vou ver se acho o que escrevi e posto aqui depois.

descriptionvideo novo do canal - e foda-se EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
gostei

beijos

descriptionvideo novo do canal - e foda-se EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
por favor... comentem algo...
preciso de criticas... podem meter o pau UUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIII

criticas ajudam pra cacete

descriptionvideo novo do canal - e foda-se EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
foda q vc chamou d análise, mas n é uma análise....ta mais pra teste ...tipo "ei to jogando a primeira vez e eis minhas primeiras impressões"

Acho q pra análise msmo vc tinha q ter dado detalhes do jogo....dos personagens ....flar de possíveis bugs...oq achou da trilha sonora, imagem....jogabilidade....flar quem produziu, criou ou algo assim....enfim...

descriptionvideo novo do canal - e foda-se EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
Pronto comentei lá tb hue

descriptionvideo novo do canal - e foda-se EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder