RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

video novo do canal - e foda-se

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Putz Grila!
Jail
Galdius
Alohawell Ltda
8 participantes

descriptionvideo novo do canal - e foda-se - Página 2 EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
é um das duvidas...
botamos analise, mas nao sei bem do que chamar...

descriptionvideo novo do canal - e foda-se - Página 2 EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
é um das duvidas...
botamos analise, mas nao sei bem do que chamar...



Chama de "primeira olhada" ou "primeira jogada" algo assim.

descriptionvideo novo do canal - e foda-se - Página 2 EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
é um das duvidas...
botamos analise, mas nao sei bem do que chamar...



cara sabe o canal do zangado games? Ele faz lá um esquema q chama "primeiros 30 minutos" acho q é isso....em q ele pega o game do começo e joga 30 minutos....ai ele faz mais ou menos isso q vcs fizeram.....

o diferencial do seu vídeo....é q dá pra ver vcs e as reações. Recomendo fortemente q façam d algum game d terror pra rir das reações d vcs e panz.  :tudobem: 

Tipo...vídeo análise é meio chatinho d fazer pq vc tem q manjar do game....teria q jogar inteiro e terminar. Então vc fla depois tendo uma visão do todo

descriptionvideo novo do canal - e foda-se - Página 2 EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
E tipow, se for review e panz n necessariamente vc tem q estar jogando ao vivo....pode gravar o seu jogo e depois vc joga sua voz em cima narrando alguns detalhes q vc considerou importante....ou ruins.

Até curto fazer isso....já pensei em fazer várias vezes  :tudobem: 

descriptionvideo novo do canal - e foda-se - Página 2 EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
porra putz...
continua mulk... vc ta me dando varias ideias... vo arrumar uns de terror...

descriptionvideo novo do canal - e foda-se - Página 2 EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
porra putz...
continua mulk... vc ta me dando varias ideias... vo arrumar uns de terror...


Cara, o negócio é vc aproveitar esse formato q vc escolheu...e trabalhar em cima dle. Vc pode inverter tb....joga vcs 3 numa conversa puxada pro informal e cada um vai dando suas impressões do game....e na tela menor vc deixa rolando o jogo. Quando chegar num detalhe importante ou vcs falem algo a ser ressaltado, vc inverte d novo....jogo em tela cheia e vcs na tela pequena.

Acho legal vc fazer essas transições pq se vc deixa o vídeo sempre no msmo formato....começa a ficar cansativo pra quem assiste (claro isso no caso específico de análises, já q no vídeo q vc fez d primeiras impressões a tela do jogo ta fazendo as transições)

Pensa q quando vc vai no google ver análises e reviews d algo...vc quer extrair o máximo q puder d informações uteis do produto....quanto mais informações relevantes vc conseguir disponibilizar....mais pessoas vão seguir vc ...e vão assistir suas reviews antes d comprar os games.

Vc pode até fazer uns vídeos curtos d recomendações, fps q vcs recomendam, Tps....plataforma ....e ai ao invés d vcs jogarem.....ficam flando no formato q citei logo a cima....aquele esquema d conversa informal em mesa d bar e deixa a telinha rodando o game q está em destaque.

Outra coisa q eu acho q seria legal, mas q vai t dar uma porra d trabalho....e deixar o fundo d onde vcs estão sentados....mais temático....ainda ta muito neutro....poe mais posters ...talvez prateleiras com uma caralhada d games....action figures....isso faz as pessoas olharem e pensarem q vc já manja mais e tb dá aquela impressão d estúdio....produção e panz.

Melhore a iluminação da sala onde vc grava...eu to achando meio escuro as vezes

descriptionvideo novo do canal - e foda-se - Página 2 EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
Até queria ver.. Mas é muito ruim, sempre cochilo.

descriptionvideo novo do canal - e foda-se - Página 2 EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
porra putz...
continua mulk... vc ta me dando varias ideias... vo arrumar uns de terror...


Cara, o negócio é vc aproveitar esse formato q vc escolheu...e trabalhar em cima dle. Vc pode inverter tb....joga vcs 3 numa conversa puxada pro informal e cada um vai dando suas impressões do game....e na tela menor vc deixa rolando o jogo. Quando chegar num detalhe importante ou vcs falem algo a ser ressaltado, vc inverte d novo....jogo em tela cheia e vcs na tela pequena.

Acho legal vc fazer essas transições pq se vc deixa o vídeo sempre no msmo formato....começa a ficar cansativo pra quem assiste (claro isso no caso específico de análises, já q no vídeo q vc fez d primeiras impressões a tela do jogo ta fazendo as transições)

Pensa q quando vc vai no google ver análises e reviews d algo...vc quer extrair o máximo q puder d informações uteis do produto....quanto mais informações relevantes vc conseguir disponibilizar....mais pessoas vão seguir vc ...e vão assistir suas reviews antes d comprar os games.

Vc pode até fazer uns vídeos curtos d recomendações, fps q vcs recomendam, Tps....plataforma ....e ai ao invés d vcs jogarem.....ficam flando no formato q citei logo a cima....aquele esquema d conversa informal em mesa d bar e deixa a telinha rodando o game q está em destaque.

Outra coisa q eu acho q seria legal, mas q vai t dar uma porra d trabalho....e deixar o fundo d onde vcs estão sentados....mais temático....ainda ta muito neutro....poe mais posters ...talvez prateleiras com uma caralhada d games....action figures....isso faz as pessoas olharem e pensarem q vc já manja mais e tb dá aquela impressão d estúdio....produção e panz.

Melhore a iluminação da sala onde vc grava...eu to achando meio escuro as vezes



te amo...
ate imprimi

descriptionvideo novo do canal - e foda-se - Página 2 EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
I love you 

descriptionvideo novo do canal - e foda-se - Página 2 EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
Mó preguiça.... vejo mais tarde.

descriptionvideo novo do canal - e foda-se - Página 2 EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
yon escreveu:
Até queria ver.. Mas é muito ruim, sempre cochilo.




1500 visualizações

chupa





descriptionvideo novo do canal - e foda-se - Página 2 EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
Minha sugestões:

01) É bom você se apresentar e apresentar os demais no começo do vídeo. Pode ser com foto/imagem + nome nas abertura, ou no começo mesmo, você abrindo o vídeo "oi, sou fulando, esse aqui é o ciclano, aquele é o beltrano". É que muita gente cai de paraquedas no vídeo e acaba não sabendo quem é quem ali. Bom ter essa apresentação de início, povo saber bem seus nomes e tals, isso acaba ajudando a divulgar os vídeos. E passa boa impressão pro pessoal que tá vendo.

02) Nos créditos finais, poderia colocar endereço de twitter/fabebook/instagram/whatever de quem apareceu no vídeo, pra quem viu o vídeo poder ter um contato maior com vocês de poder trocar idéias e tals em outro lugares e não só no tutube. Esses links entre rede sociais ajuda a divulgação. (se você não tiver conta no twitter, é bom abrir uma e tentar divulgar por lá também).

03) É bom fazer um "roteiro" pra você se localizar melhor nos assuntos que você vai falar nos vídeos. Anote antes tópicos de assuntos que você acha que ser ditas sobre o jogo ou sobre o assunto do vídeo, e tente voltar neles quando se perder no assunto. Os vídeos são conversas mais soltas, pelo que vi, mas é bom ter um roteiro básico ali pra se guiar melhor.

04) Como você tem uma loja de game, promova uns torneios de jogos com o pessoal que freqüenta aí (como tamo em época de copa pode ser Fifa/PES 14/World Cup de início, por exemplo). Grave as partidas do pessoal e coloque no canal. Ficaria interesante.

No mais, você é boa pinta e fala bem, então, é só continuar explorando esse lado de "repórter gamístico" mesmo que você tá fazendo.

descriptionvideo novo do canal - e foda-se - Página 2 EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
to curtindo os videos
fui até ameaçado se eu não curtir

mas tem um tal de well com sua voz abaitolada que incomoda  awesome 

descriptionvideo novo do canal - e foda-se - Página 2 EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
jail...
chuparei vc tb...
to imprimindo a porra toda

descriptionvideo novo do canal - e foda-se - Página 2 EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
to curtindo os videos
fui até ameaçado se eu não curtir

mas tem um tal de well com sua voz abaitolada que incomoda  awesome 



vc curte seu macho... pode falar

descriptionvideo novo do canal - e foda-se - Página 2 EmptyRe: video novo do canal - e foda-se

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder