RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os melhores FPS de todos os tempos...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
Imperfect
Putz Grila!
Leinad
Bonatti
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionOs melhores FPS de todos os tempos... EmptyOs melhores FPS de todos os tempos...

more_horiz
STRIFE
Os melhores FPS de todos os tempos... Tela2

DOOM
Os melhores FPS de todos os tempos... Doom2

HERETIC
Os melhores FPS de todos os tempos... Heretic-shadow_shot-01

OUTLAWS
Os melhores FPS de todos os tempos... 1

SERIOUS SAM
Os melhores FPS de todos os tempos... Serious-Sam-The-First-Encounter_8

Postem os seus...

descriptionOs melhores FPS de todos os tempos... EmptyRe: Os melhores FPS de todos os tempos...

more_horiz
Eita, nunca joguei esse STRIFE. De resto, conheço todos, só q nunca joguei Outlaws, só vi mesmo.

descriptionOs melhores FPS de todos os tempos... EmptyRe: Os melhores FPS de todos os tempos...

more_horiz
Alohawell escreveu:

Postem os seus...

Não dá.

Você já postou os meus.

Você já postou Doom e Heretic! I love you

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eita, nunca joguei esse STRIFE. De resto, conheço todos, só q nunca joguei Outlaws, só vi mesmo.

strife é um FPS com estategia.. nao é so fase... vc tem que fazer certas paradas... vc tem que ter umas conversas.. parece um RPG..

more_horiz
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:

strife é um FPS com estategia.. nao é so fase... vc tem que fazer certas paradas... vc tem que ter umas conversas.. parece um RPG..

interessante rimkuk

more_horiz
Os melhores FPS de todos os tempos... Dukenukem-3d-jogos-pc-antigo

Duke 3D

Os melhores FPS de todos os tempos... Quake

Quake I

os dois melhores FPS que ja joguei...

Imperfect

more_horiz
Todos que vc citou

+ Quake

+ Half-Life

+ Deus Ex

+ System Shock/Bioshock

more_horiz
Alguem aqui gosta de Halo como eu gosto???

acho bom d mais.

more_horiz
Alohawell escreveu:

acho bom d mais.

Eu também, agora acho o 3 fraco...

Serious Sam é LOKO demais!! Cheguei numa parte que vinham 100 inimigos me cercando e atrás só tinha um buraco cheio de espinhos Os melhores FPS de todos os tempos... 239753

more_horiz
Já citaram todos que eu amo!

Mas vou pensar em alguns aqui para postar.

Adiciona Call of Duty, a série toda! Pode ter algumas bombas e muitos haters, mas a série é ótima!

E já foi bom um dia Medal of Honor...

more_horiz
Os melhores FPS de todos os tempos... Bushido-blade-300x200

os bons entenderão :;bigode;:

more_horiz
Em meados dos anos 90 tinha um FPS maravilhoso da série Star Wars, não lembro o nome.

Bota aí tb Goldeneye, Perfect Dark e Turok.

more_horiz
Alohawell escreveu:

acho bom d mais.

eu amo essa merda!

Henrico D. Santo escreveu:
Em meados dos anos 90 tinha um FPS maravilhoso da série Star Wars, não lembro o nome.

Dark Forces?

Jedi Knight?

more_horiz
um que poucos lembram nessas horas..., rise of triad...

Os melhores FPS de todos os tempos... Rott

modo john wood rula as tetas...

Imperfect

Última edição por Imperfect em Seg 02 maio 2011, 11:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Imperfect escreveu:
um que poucos lembram nessas horas..., rise of triad...

Os melhores FPS de todos os tempos... Rise-of-the-Triad-Goodies-Pack_1

modo john wood rula as tetas...

Imperfect

foda

nesse jogo todo mundo morria de forma violenta Rindo

mas essa foto que você postou é do Dark Forces

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder