RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os melhores FPS de todos os tempos...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
Imperfect
Putz Grila!
Leinad
Bonatti
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionOs melhores FPS de todos os tempos... - Página 3 EmptyRe: Os melhores FPS de todos os tempos...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Alohawell escreveu:
po.. entao o google imagens ta de sacanagem comigo..

so aparece imgens de um jogo estilo tenchu

no google n achei imagem, mas tem uma modo no jogo q vc pode lutar em primeira pessoa...fica parecido com o oblivion.... :;bigode;:

nada é parecido com oblivion...

oblivion é o melhor jogo da geracao

sou foda

me positivem

descriptionOs melhores FPS de todos os tempos... - Página 3 EmptyRe: Os melhores FPS de todos os tempos...

more_horiz
sinto dizer, mas o melhor jogo da geração é bayonetta....

vai discutir...????

Os melhores FPS de todos os tempos... - Página 3 Bayonetta_by_molybdenumgp03

:;bigode;:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

vai discutir...????

Imperfect

a mais gostosa concordo.. o melhor jogo nao

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
nignuém jogou bushido blade....

trágico

dão.... awesome

@bonatti - que jogo é esse???

Imperfect

De qual vc esta se referindo?

E eu joguei Bushido Blade, mas faz muito tempo, haha. E joguei tb Battle Arena Toshiden, e não lembro qual é qual, hahaa.

more_horiz
Alohawell escreveu:
mirros edge <<< 1kg de merda mole

Ta loco.... Mirror's Edge é foda pra caralho! Puta jogo inovador!

more_horiz
Imperfect escreveu:

vai discutir...????

Imperfect

Um dos maiores lixos q joguei na vida! Rindo

more_horiz
Battle Arena Toshiden é bom pra caralho..

+ nao tem nada a ver com FPS. Rindo

more_horiz
Alohawell escreveu:
Battle Arena Toshiden é bom pra caralho..

+ nao tem nada a ver com FPS. Rindo

Eu sei, é q eu confundi ele com BB, ahhaha.
Mas agora ja sei qual é qual, hahaha.

more_horiz
Alohawell escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Alohawell escreveu:
po.. entao o google imagens ta de sacanagem comigo..

so aparece imgens de um jogo estilo tenchu

no google n achei imagem, mas tem uma modo no jogo q vc pode lutar em primeira pessoa...fica parecido com o oblivion.... :;bigode;:

nada é parecido com oblivion...

oblivion é o melhor jogo da geracao

sou foda

me positivem

true

também acho Fallout 3 e Mass Effect

more_horiz
vejo outlaws vejo credibilidade 8)

call of juarez tbm é fodão

Os melhores FPS de todos os tempos... - Página 3 Call-of-juarez

Os melhores FPS de todos os tempos... - Página 3 Call-of-juarez-20070618041558495-000

Os melhores FPS de todos os tempos... - Página 3 Coj2006110623090548ai4Os melhores FPS de todos os tempos... - Página 3 Call2jn2

o coj 2, bound in blood:

Os melhores FPS de todos os tempos... - Página 3 49e9f437_6f5c45eb_wallpaper_call_of_juarez_bound_in_blood_01_1600_resize

Os melhores FPS de todos os tempos... - Página 3 Call-of-juarez-bound-in-blood-20090515004201542_640w

more_horiz
E ESTOU COM MEDO DISSO:

Os melhores FPS de todos os tempos... - Página 3 Call_of_Juarez_the_cartel_capa

FODERAM COM A SERIE PQP

UBISOFT MALDITA

more_horiz
pode nao concordar, mas foi um dos mais divertidos que joguei nessa geração..., sem a menor sombra de duvidas....

Imperfect

more_horiz
Os melhores FPS de todos os tempos... - Página 3 Varginha

Os melhores FPS de todos os tempos... - Página 3 Ffr09

Os melhores FPS de todos os tempos... - Página 3 FFr08

awesome

more_horiz
aloc MN :roleiDrir:

more_horiz
DJANGO escreveu:
vejo outlaws vejo credibilidade 8)

call of juarez tbm é fodão

Os melhores FPS de todos os tempos... - Página 3 Call-of-juarez

Os melhores FPS de todos os tempos... - Página 3 Call-of-juarez-20070618041558495-000

Os melhores FPS de todos os tempos... - Página 3 Coj2006110623090548ai4Os melhores FPS de todos os tempos... - Página 3 Call2jn2

o coj 2, bound in blood:

Os melhores FPS de todos os tempos... - Página 3 49e9f437_6f5c45eb_wallpaper_call_of_juarez_bound_in_blood_01_1600_resize

Os melhores FPS de todos os tempos... - Página 3 Call-of-juarez-bound-in-blood-20090515004201542_640w

O primeiro é muito legal mesmo! O segundo ainda pretendo jogar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder