RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que fazer?? [+blog] [Coleção, vender ou não vender eis a questão]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
bjdomagrO
JurianSutter
burn1004
VRebuli
Guitto
Andore
yon
Punch
zephyrous
Pollux
Kaneda
Galdius
DJANGO
Alohawell Ltda
Granemann
19 participantes

descriptionO que fazer?? [+blog] [Coleção, vender ou não vender eis a questão] - Página 5 EmptyRe: O que fazer?? [+blog] [Coleção, vender ou não vender eis a questão]

more_horiz
Guitto escreveu:
GC+Video componente+Tv de tubo tela plana = Puro amor.

Pena que, pra comprar o vídeo componente do GC, tu precisa vender os rins.

não lembro aonde eu li sobre o componente do cubo, mostrando pq o cabo é caro e tudo mais

aqui eu uso o s video mesmo e fica ótimo na tubão, mas na led...

foda que essa led eu peguei numa promo no desespero, ótima imagem mas não tem entrada video componente, só av  :tudobem: 

descriptionO que fazer?? [+blog] [Coleção, vender ou não vender eis a questão] - Página 5 EmptyRe: O que fazer?? [+blog] [Coleção, vender ou não vender eis a questão]

more_horiz
Um amigo meu vendeu e se arrependeu depois, não vale a pena...

more_horiz
Granemann escreveu:
Guitto escreveu:

Verdade, nunca vi um cabo custar tanto.

Sera que não tem como fazer um? nunca procurei.

Não, ele é caro pois possui um componente interno que faz o processamento, não é só um cabo.
É como uma fonte externa, não dá pra trocar por um cabo de força comum.

more_horiz
Pollux escreveu:
Granemann escreveu:
Guitto escreveu:

Verdade, nunca vi um cabo custar tanto.

Sera que não tem como fazer um? nunca procurei.

Não, ele é caro pois possui um componente interno que faz o processamento, não é só um cabo.
É como uma fonte externa, não dá pra trocar por um cabo de força comum.

Dei uma pesquisada, o cabo tem um conversor interno de digital para analógico.

Não sei se teria a mesma qualidade, mais teria a possibilidade de pegar um cabo Scart para snes/GC e um conversor Scart para componente.

more_horiz
Eu vi uma vez, na comunidade de Gamecube no orkut, um engenheiro eletrônico fazendo diversos testes, e ele comprovou, que o cabo do GC, tinha mais qualidade de imagem, do que jogar GC no Wii com o cabo de componente dele.

Justamente, graças ao chip que o cabo de vídeo componente do GC tem, então, a emissão do sinal tem maior qualidade. Bizarro. Como a Nintendo nunca liberou a documentação, ou qualquer dado desse chip, não foi possível criar um cabo genérico. O cabo só foi lançado oficialmente no Japão e por um período curto de tempo, daí o motivo de ser absolutamente raro e muito caro.

Quem tem, ou teve, e vendeu, perdeu a chance de em anos, vender por um preço absurdo. Pra se ter uma ideia, eu pesquisei no ML e custava em torno de 150 reais o cabo. Dois anos depois, ja valia 350 o mais em conta. No ebay, a muito tempo, eu vi por 150 dólares. Queria ter ele, junto com o GC, mas o preço é muito fora da realidade.

Jogo no Wii mesmo, paciência.

more_horiz
DJANGO escreveu:
Guitto escreveu:

não lembro aonde eu li sobre o componente do cubo, mostrando pq o cabo é caro e tudo mais

aqui eu uso o s video mesmo e fica ótimo na tubão, mas na led...

foda que essa led eu peguei numa promo no desespero, ótima imagem mas não tem entrada video componente, só av  :tudobem: 

Como o Pollux disse, não é um cabo comum.

more_horiz
DJANGO escreveu:
minha opinião

ta precisando de grana? vende

ta de boa? deixa guardado

nas 2 vc vai se arrepender, mas na primeira pelo menos teve um bom motivo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder