Curtindo a varanda da minha chácara junto de bastante sorvete napolitano com absinto ice.
E bastante matérias do Ocioso.
ficaê meu blog :acepted:
E bastante matérias do Ocioso.
ficaê meu blog :acepted:
Dopefish escreveu:bom dia!
Melhor nick da historia!! escreveu:Invejaria se o sorvete fosse de creme ou passas ao rum.... No mais, tá rox.
Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Invejaria se o sorvete fosse de creme ou passas ao rum.... No mais, tá rox.
Tem creme no meio :troll:
Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Invejaria se o sorvete fosse de creme ou passas ao rum.... No mais, tá rox.
Tem creme no meio :troll:
Sorvete de creme sozinho>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>No napolitano :acepted:
Imperfect escreveu:to vendo o novo desenho da tartaruga ninjas com sorvete de pistache, ficaae a inveja de todos..., melhor sorvete de todos...
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Eu curto flocos, napolitano e um da bariloche de pavê, hmmmmmmmmmmmmmm!
E agora eu poderia estar jogando TF2 ou RE Remake, mas não, tô trabaianduuu. T___T
Henrico D. Santo escreveu:Pelo menos trampando na minha mesa nova, no meu escritório, hohahahaha!
Daora poder falar isso.
Sakury escreveu:Imperfect escreveu:to vendo o novo desenho da tartaruga ninjas com sorvete de pistache, ficaae a inveja de todos..., melhor sorvete de todos...
Imperfect
morango com absinto ice fica parecido com pistache, viu? kkkHenrico D. Santo escreveu:Eu curto flocos, napolitano e um da bariloche de pavê, hmmmmmmmmmmmmmm!
E agora eu poderia estar jogando TF2 ou RE Remake, mas não, tô trabaianduuu. T___T
trabaiando essa hora?
e eu que to sem trampo e tenho um notebook de 3k pra pagar?