RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVi o novo video no canal spg e... EmptyVi o novo video no canal spg e...

more_horiz
... agora sim obeso parece um review de qualidade....ficou foda. Teve um pouquinho d td....deram informações boas sobre a série e sobre o game enquanto rolava as imagens e panz....me deu vontade d jogar esse game até pra ver a história.

Deu um puta salto d qualidade....o fato d vcs flarem dos antigos e traçar uma comparação com o atual...po achei ótimo....e tb de vcs citarem q graças ao god of war houve mudanças significativas nos games (q eu acho q foram mudanças pra pior, mas enfim  :tudobem: )

Agora....eu acho q vc pode dar uma reguladinha no som...pq eu tive voltar algumas vezes pq n entendi oq vcs flavam...talvez diminuir minimamente o som do gameplay...e mudar o/os microfones q captam a voz d vcs já ajudaria. Mas isso é d boas....só testando msmo pra saber.



Quem n viu, ve ai porra

descriptionVi o novo video no canal spg e... EmptyRe: Vi o novo video no canal spg e...

more_horiz
33:47
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder