RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Age of Mythology: Extended Edition

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Guitto
VRebuli
6 participantes

descriptionAge of Mythology: Extended Edition EmptyAge of Mythology: Extended Edition

more_horiz
Age of Mythology: Extended Edition Aom-01
http://store.steampowered.com/app/266840/

The classic real time strategy game that transports players to a time when heroes did battle with monsters of legend and the gods intervened in the affairs of mortals.
Use mythological creatures like Minotaurs and Cyclopes to bolster your armies' strength. Call upon the gods for assistance in flattening enemy towns with meteors or scatter opposing troops with lightning storms.

The Extended Edition includes:

  • Age of Mythology
  • Age of Mythology: The Titans
  • Golden Gift Campaign


New in the Extended Edition:

  • Improved Visuals
  • Time of Day
  • Improved water
  • Shadows
  • Bump / Specular maps
  • Global Lighting
  • Antialiasing & Ambient Occlusion
  • Full Steamworks Integration
  • Workshop mod manager
  • Multiplayer
  • Achievements
  • Trading Cards
  • Leagues / Badges / Events
  • Cloud saves
  • Extended Features
  • Twitch Integration
  • Treaty Mode
  • Enhanced Observer mode



Requisitos de sistema

Minimum:
OS: Windows Vista, 7, 8.1+
Processor: 1.6 Ghz
Memory: 1 GB RAM
Graphics: Direct X 10+ Capable GPU
DirectX: Version 10
Hard Drive: 3 GB available space
Sound Card: Direct X Compatible Sound Card
Additional Notes: GPU at least (Integrated HD 3000, 8600GT, etc)

Recommended:
OS: Windows 7, 8.1+
Processor: 2.6 Ghz
Memory: 4 GB RAM
Graphics: Direct X 11+
DirectX: Version 11
Hard Drive: 5 GB available space
Additional Notes: GeForce 9800GTX, Radeon 4850+

descriptionAge of Mythology: Extended Edition EmptyRe: Age of Mythology: Extended Edition

more_horiz
Tá em promo: de R$55,90 por R$33,59. Com o 4-pack sai por R$22,95 cada.

Se alguém animar eu entro.

descriptionAge of Mythology: Extended Edition EmptyRe: Age of Mythology: Extended Edition

more_horiz
Opaaaa! Se o Fish e o Sutter entrarem, to dentro.

descriptionAge of Mythology: Extended Edition EmptyRe: Age of Mythology: Extended Edition

more_horiz
mas a gente nem jogou o rise of nations ainda  :foreveralone: 

descriptionAge of Mythology: Extended Edition EmptyRe: Age of Mythology: Extended Edition

more_horiz
não é dublado não né?

descriptionAge of Mythology: Extended Edition EmptyRe: Age of Mythology: Extended Edition

more_horiz
Vamo pegar TUDO que é RTS primeiro. Ai depois, a gente decide o que jogar!  :tudobem:

descriptionAge of Mythology: Extended Edition EmptyRe: Age of Mythology: Extended Edition

more_horiz
Guitto escreveu:
Vamo pegar TUDO que é RTS primeiro. Ai depois, a gente decide o que jogar!  :tudobem:


eu pegaria....pra jogar com a galeris..mas vcs são td uns cuzeru.....chega no dia d jogar ninguém aparece  :morrediabo: 

descriptionAge of Mythology: Extended Edition EmptyRe: Age of Mythology: Extended Edition

more_horiz
Eu pego, como sempre. Pode me incluir.

descriptionAge of Mythology: Extended Edition EmptyRe: Age of Mythology: Extended Edition

more_horiz
tá bom vai

descriptionAge of Mythology: Extended Edition EmptyRe: Age of Mythology: Extended Edition

more_horiz
Aeee, fechou, menino VRebuli. Eu, tu, Fish+Sutter.

Posso comprar de novo, e vocês transferem pra minha conta.

descriptionAge of Mythology: Extended Edition EmptyRe: Age of Mythology: Extended Edition

more_horiz
Guitto escreveu:
Aeee, fechou, menino VRebuli. Eu, tu, Fish+Sutter.

Posso comprar de novo, e vocês transferem pra minha conta.


Acknowledge

descriptionAge of Mythology: Extended Edition EmptyRe: Age of Mythology: Extended Edition

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
Aeee, fechou, menino VRebuli. Eu, tu, Fish+Sutter.

Posso comprar de novo, e vocês transferem pra minha conta.


Acknowledge

descriptionAge of Mythology: Extended Edition EmptyRe: Age of Mythology: Extended Edition

more_horiz
Guitto escreveu:
Vamo pegar TUDO que é RTS primeiro. Ai depois, a gente decide o que jogar!  :tudobem:


Exatamente isso que eu pensei! hahahahah

Putz Grila! escreveu:
Guitto escreveu:
Vamo pegar TUDO que é RTS primeiro. Ai depois, a gente decide o que jogar!  :tudobem:


eu pegaria....pra jogar com a galeris..mas vcs são td uns cuzeru.....chega no dia d jogar ninguém aparece  :morrediabo: 


Rapaz, eu sempre estou disponível sexta a noite para jogar...

descriptionAge of Mythology: Extended Edition EmptyRe: Age of Mythology: Extended Edition

more_horiz
A oferta acaba dia 4. Compro amanhã.

descriptionAge of Mythology: Extended Edition EmptyRe: Age of Mythology: Extended Edition

more_horiz
Não esquece do nosso Age, grito!

descriptionAge of Mythology: Extended Edition EmptyRe: Age of Mythology: Extended Edition

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder