RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNorman Reedus, Nicolas Widing Refn, Guillermo Del Toro, Park Chan-wook, Avi Arad e Shinya Tsukamoto elogiam trailer de MGS5 EmptyNorman Reedus, Nicolas Widing Refn, Guillermo Del Toro, Park Chan-wook, Avi Arad e Shinya Tsukamoto elogiam trailer de MGS5

more_horiz
Enquanto Kojima se diz impressionado com o trailer de Grand Theft Auto 5 no PS4, várias personalidades de Hollywood estão babando pelo trailer de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain mostrado na última E3.

Alguns depoimentos publicados no site oficial do jogo mostram que Kojima, embora ainda não tenha dirigido um filme, tem o aval do pessoal do cinema, caso um dia decida mudar de mídia.

"Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é uma apresentação impressionante. O trailer é cheio de simbolismo e filosofia que se espera do Sr. Kojima. Embora habilmente disfarça a história e, portanto, torna o trailer atraente, o Sr. Kojima faz questão de incluir recursos visuais suficientes para fazer-nos confortáveis ​​que nós estamos diante de uma nova experiência de Metal Gear. Para mim, a visão dos Diamond Dogs e Snake colocando as cinzas no rosto com várias urnas me fazer acreditar que há um monte de história para ser contada. Se alguém ouve atentamente a música incrível, Nuclear por Mike Oldfield, é um conto de histórias fantástico que nos dá oportunidade suficiente para saber que estamos prestes a embarcar em outra obra-prima emocional do Sr. Kojima. Kiefer Sutherland como a voz de Snake é simplesmente fantástico enquanto eleva o drama e faz-nos ansiar por jogar o jogo”, comentou o produtor de X-Men e Homem-Aranha, Avi Arad.

"Assistindo aos trailers de MGSV faz você se perguntar se os espíritos de Dostoyevsky, Stanley Kubrick e Caravaggio entraram no corpo de Hideo Kojima, porque usando a arte de jogos como sua tela, ele corajosamente vai onde nenhum homem jamais esteve.

Os trailers de Metal Gear Solid V provam mais uma vez que Hideo Kojima é um mestre em retratar uma visão mais ampla e mais complexa da natureza humana combinada com seqüências de ação de tirar o fôlego. Um movimento ousado e corajoso de um dos fundadores do futuro da tecnologia. Com Metal Gear Solid V, Hideo Kojima criou o casamento perfeito entre narrativa cinematográfica e tecnologia de jogos de ponta. Para mim, tudo isso culmina em uma palavra: gênio”, elogiou o diretor de Drive, Nicolas Widing Refn.

Nas palavras do gamer assumido e diretor de O Labirinto do Fauno e The Hobbit, Guillermo Del Toro, "Kojima-San continua a ser uma enorme fonte de inspiração para mim e METAL GEAR continua a entregar um sentimento e mundo de ponta, vital e de cair o queixo que esperamos dele, mas ele vai além a cada momento. É uma janela para o futuro do meio e sua narrativa ofegante e expansão artística. Fantástico!”.

Para o diretor de Oldboy, o coreano Park Chan-wook, Kojima não precisa ir para o cinema para ser considerado um diretor de filmes. "Eu sempre pensei que eu queria ver um filme dirigido pelo Sr. Kojima, mas depois de ver os mais recentes trailers de Metal Gear Solid V, eu percebi que eu estava errado. Ele, na verdade, já está fazendo filmes do seu próprio jeito. Jogos Metal Gear Solid já são filmes, os filmes do futuro”.

"Intenso, louco, profundo mundo de Kojima. No momento em que você terminar o jogo, você deve ser transformado em uma pessoa completamente nova”, empolgou-se o diretor japonês Shinya Tsukamoto, de filmes como Nightmare Detective.

"Wow! Isso é incrível! Tão lindo... Tão bem feito. Vocês criaram uma obra de arte incrível!”, exclamou Norman Reedus, ator de The Walking Dead.

http://outerspace.terra.com.br/?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=31933¬icia=personalidades_de_hollywood_elogiam_trailer_de_mgs_5_the_phantom_pain

descriptionNorman Reedus, Nicolas Widing Refn, Guillermo Del Toro, Park Chan-wook, Avi Arad e Shinya Tsukamoto elogiam trailer de MGS5 EmptyRe: Norman Reedus, Nicolas Widing Refn, Guillermo Del Toro, Park Chan-wook, Avi Arad e Shinya Tsukamoto elogiam trailer de MGS5

more_horiz
o trailer com garbage, e esse com o mike oldfield foram de foder mesmo.

e o jogo tem tudo pra ser o ápice do kojima, ja q ele prometeu menos e menores cutscenes (que eram sempre enormes e cheias de enrolação).

descriptionNorman Reedus, Nicolas Widing Refn, Guillermo Del Toro, Park Chan-wook, Avi Arad e Shinya Tsukamoto elogiam trailer de MGS5 EmptyRe: Norman Reedus, Nicolas Widing Refn, Guillermo Del Toro, Park Chan-wook, Avi Arad e Shinya Tsukamoto elogiam trailer de MGS5

more_horiz

upando..

agora ficou na cara o motivo dessa notícia, os caras tavam trabalhando juntos e fizeram um jabázinho Rindo

descriptionNorman Reedus, Nicolas Widing Refn, Guillermo Del Toro, Park Chan-wook, Avi Arad e Shinya Tsukamoto elogiam trailer de MGS5 EmptyRe: Norman Reedus, Nicolas Widing Refn, Guillermo Del Toro, Park Chan-wook, Avi Arad e Shinya Tsukamoto elogiam trailer de MGS5

more_horiz
Mas é muito louco mesmo!

descriptionNorman Reedus, Nicolas Widing Refn, Guillermo Del Toro, Park Chan-wook, Avi Arad e Shinya Tsukamoto elogiam trailer de MGS5 EmptyRe: Norman Reedus, Nicolas Widing Refn, Guillermo Del Toro, Park Chan-wook, Avi Arad e Shinya Tsukamoto elogiam trailer de MGS5

more_horiz
nao acho que o kojima vai acabar dirigindo um filme, mas acho que cedo ou tarde isso pode acontecer com algum seriado (ou algo menor, extra-jogos).

ou se pá ele dirige um filme do MGS mesmo, que faz anos que cogitam (e cancelam).

descriptionNorman Reedus, Nicolas Widing Refn, Guillermo Del Toro, Park Chan-wook, Avi Arad e Shinya Tsukamoto elogiam trailer de MGS5 EmptyRe: Norman Reedus, Nicolas Widing Refn, Guillermo Del Toro, Park Chan-wook, Avi Arad e Shinya Tsukamoto elogiam trailer de MGS5

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder