RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionProdutores elogiam o desempenho do hardware do Wii U EmptyProdutores elogiam o desempenho do hardware do Wii U

more_horiz
Produtores elogiam o desempenho do hardware do Wii U Nintendo-wii-u-black


Enquanto alguns produtores levantam dúvidas sobre o poder do Wii U, outros asseguram que pelo menos a facilidade de programação será uma qualidade muito positiva da nova plataforma da Nintendo.

O produtor de Sonic And All-Stars Racing, Steve Lycett, disse à revista oficial da Nintendo que "é sempre uma surpresa e um desafio inexplicável quando se desenvolve para um novo console", porém as surpresas com o Wii U foram extremamente agradáveis. Lycett disse que a compatibilidade do GPU (processador gráfico) é impressionante e que "não foi necessário refazer todos os efeitos e shaders do jogo porque eles funcionaram bem" no processador. Essa conveniência seria um bom atrativo para as third-parties interessadas em desenvolver para mais de uma plataforma.

A memória também foi um ponto positivo ressaltado pelo produtor. Ele afirmou que "o Wii U tem muita memória, então se pode tirar vantagem disso usando menos compressão nos elementos e nas texturas. Por isso tudo parece bonito e brilhante". A falta de memória sempre foi uma velha reclamação dos desenvolvedores que criticam a geração atual e pedem por uma nova geração com memória RAM de sobra.

O CEO da Gearbox Software, Randy Pitchford, também teceu comentários positivos sobre o sucessor do Wii. Primeiro ele disse que a "versão [de Aliens: Colonial Marines] para Wii U terá muito a oferecer" quando comparada com a de PS3 e Xbox 360. Depois elogiou os controles do console descrevendo-os como "os melhores controles já feitos e perfeitos " para o tipo de jogo que ele gosta de jogar e desenvolver.

O Wii U chegará no final deste ano. A Nintendo deve anunciar o preço e a data de lançamento em um evento no dia 13 de setembro.

Fonte: http://www.officialnintendomagazine.co.uk/41185/wii-u-specs-surprising-says-sonic-developer/#null

descriptionProdutores elogiam o desempenho do hardware do Wii U EmptyRe: Produtores elogiam o desempenho do hardware do Wii U

more_horiz
Ja disse.... quero ver se ele vai conseguir competir com o PS4 e ou 720 ( Rindo ).... se não, vai ser fail.

descriptionProdutores elogiam o desempenho do hardware do Wii U EmptyRe: Produtores elogiam o desempenho do hardware do Wii U

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ja disse.... quero ver se ele vai conseguir competir com o PS4 e ou 720 ( Rindo ).... se não, vai ser fail.


Ja estou começando a pensar se é o PS4/720 que vão concorrer com ele... rimkuk

descriptionProdutores elogiam o desempenho do hardware do Wii U EmptyRe: Produtores elogiam o desempenho do hardware do Wii U

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Ja disse.... quero ver se ele vai conseguir competir com o PS4 e ou 720 ( Rindo ).... se não, vai ser fail.


Ja estou começando a pensar se é o PS4/720 que vão concorrer com ele... rimkuk


Acha q existe a possibilidade deles serem mais fracos que ele?
Po, não vi nada nele até agora que um PC atual não faça de boa.... próxima gen tem q ter um salto grande se não não faz sentido.

descriptionProdutores elogiam o desempenho do hardware do Wii U EmptyRe: Produtores elogiam o desempenho do hardware do Wii U

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Ja disse.... quero ver se ele vai conseguir competir com o PS4 e ou 720 ( Rindo ).... se não, vai ser fail.


Ja estou começando a pensar se é o PS4/720 que vão concorrer com ele... rimkuk


Acha q existe a possibilidade deles serem mais fracos que ele?
Po, não vi nada nele até agora que um PC atual não faça de boa.... próxima gen tem q ter um salto grande se não não faz sentido.


Quis dizer que cada vez mais a Nintendo faz algo pensando diferente. Acho que eles desencanaram dessa "competição" hardware mais potente, e meio que esqueceram os concorrentes.

Pra lançar o Wii do jeito que foi, a Nintendo precisou de muito cabelo no peito.

descriptionProdutores elogiam o desempenho do hardware do Wii U EmptyRe: Produtores elogiam o desempenho do hardware do Wii U

more_horiz
Resumindo: Acho que a Nintendo não tem mais a ideia de competir frente a frente com Sony/M$.

Até que ponto isso é bom, eu não sei, realmente.

descriptionProdutores elogiam o desempenho do hardware do Wii U EmptyRe: Produtores elogiam o desempenho do hardware do Wii U

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Ja disse.... quero ver se ele vai conseguir competir com o PS4 e ou 720 ( Rindo ).... se não, vai ser fail.


Ja estou começando a pensar se é o PS4/720 que vão concorrer com ele... rimkuk


Acha q existe a possibilidade deles serem mais fracos que ele?
Po, não vi nada nele até agora que um PC atual não faça de boa.... próxima gen tem q ter um salto grande se não não faz sentido.


Quis dizer que cada vez mais a Nintendo faz algo pensando diferente. Acho que eles desencanaram dessa "competição" hardware mais potente, e meio que esqueceram os concorrentes.

Pra lançar o Wii do jeito que foi, a Nintendo precisou de muito cabelo no peito.


Não acho.
Acho q o Wii foi o tiro certo pelo fato dos consoles anteriores não terem vendido bem.

Fato que ela adotou outro publico q, boa parte, não vai acompanhar. Vai ficar nos Wii Fit da vida e ja era.

Os fãs mesmo dela estão sentindo falta de uma Nintendo AAA e é nisso que ela ta apelando no WiiU, o tempo todo falando o quanto o video game é potente, mostrando uma tech demo do Zelda absurda e tudo mais.

Fato que ela ta fazendo uma propaganda para esse lado e se ela não acompanhar, vai ser um erro. Não digo q tem q fazer igual, mas tem q pelo menos conseguir RODAR qualquer jogo dos outros consoles.... ainda mais agora que ela esta recuperando o apoio de varias produtoras (oq é bom d+). Sorriso

Mas ainda boto fé no WiiU, só tenho medo.

descriptionProdutores elogiam o desempenho do hardware do Wii U EmptyRe: Produtores elogiam o desempenho do hardware do Wii U

more_horiz
Eu acho que por mais contemporaneo que seja o Wii U em termos de hardware, muitos multis não sairão no console da Nintendo a menos que ela faça um esforço.

Prova disso é o Game Cube, que tinha um hardware mais potente que o PS2, e não teve metade do apoio.

descriptionProdutores elogiam o desempenho do hardware do Wii U EmptyRe: Produtores elogiam o desempenho do hardware do Wii U

more_horiz
Entrei achando que era positivo os comentários, mas ler isso me broxa:

porém as surpresas com o Wii U foram extremamente agradáveis. Lycett disse que a compatibilidade do GPU (processador gráfico) é impressionante e que "não foi necessário refazer todos os efeitos e shaders do jogo porque eles funcionaram bem" no processador.


Ele tá apenas portando o game para o Wii 2 e não melhorando-o.... Mais uma gen.

Última edição por Melhor nick da historia!! em Ter 28 Ago 2012, 00:17, editado 1 vez(es)

descriptionProdutores elogiam o desempenho do hardware do Wii U EmptyRe: Produtores elogiam o desempenho do hardware do Wii U

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Ja disse.... quero ver se ele vai conseguir competir com o PS4 e ou 720 ( Rindo ).... se não, vai ser fail.


Ja estou começando a pensar se é o PS4/720 que vão concorrer com ele... rimkuk


Acha q existe a possibilidade deles serem mais fracos que ele?
Po, não vi nada nele até agora que um PC atual não faça de boa.... próxima gen tem q ter um salto grande se não não faz sentido.


Quis dizer que cada vez mais a Nintendo faz algo pensando diferente. Acho que eles desencanaram dessa "competição" hardware mais potente, e meio que esqueceram os concorrentes.

Pra lançar o Wii do jeito que foi, a Nintendo precisou de muito cabelo no peito.


Não acho.
Acho q o Wii foi o tiro certo pelo fato dos consoles anteriores não terem vendido bem.

Fato que ela adotou outro publico q, boa parte, não vai acompanhar. Vai ficar nos Wii Fit da vida e ja era.

Os fãs mesmo dela estão sentindo falta de uma Nintendo AAA e é nisso que ela ta apelando no WiiU, o tempo todo falando o quanto o video game é potente, mostrando uma tech demo do Zelda absurda e tudo mais.

Fato que ela ta fazendo uma propaganda para esse lado e se ela não acompanhar, vai ser um erro. Não digo q tem q fazer igual, mas tem q pelo menos conseguir RODAR qualquer jogo dos outros consoles.... ainda mais agora que ela esta recuperando o apoio de varias produtoras (oq é bom d+). Sorriso

Mas ainda boto fé no WiiU, só tenho medo.


Bingo!

Mas ressalto que se o hardware não for um PS4/x720 capado (o que é diferente de um PS360 bombado) as produtoras vão se preocupar mais em lançar games bobos ao invés de grandes franquias.

descriptionProdutores elogiam o desempenho do hardware do Wii U EmptyRe: Produtores elogiam o desempenho do hardware do Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder