RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quem está trabalhando hoje?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
osayune
burn1004
Ryo_Hazuki
Lord Raiden
Alohawell Ltda
Leinad
Aiden Pearce
Escher86
Pollux
Dopefish
Galdius
15 participantes

descriptionQuem está trabalhando hoje? - Página 2 EmptyRe: Quem está trabalhando hoje?

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
estou desempregado hehehehehhe

E pretendo ficar assim até fim do ano! :acepted: 

descriptionQuem está trabalhando hoje? - Página 2 EmptyRe: Quem está trabalhando hoje?

more_horiz
To, to puto com isso

descriptionQuem está trabalhando hoje? - Página 2 EmptyRe: Quem está trabalhando hoje?

more_horiz
inveja de quem não trabalhou

e um poquinho também de quem consegue postar aki mesmo trabalhando

descriptionQuem está trabalhando hoje? - Página 2 EmptyRe: Quem está trabalhando hoje?

more_horiz
Não trabalhei mas tive que resolver altas tretas na rua

descriptionQuem está trabalhando hoje? - Página 2 EmptyRe: Quem está trabalhando hoje?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Não trabalhei mas tive que resolver altas tretas na rua


Quem está trabalhando hoje? - Página 2 2424-73

descriptionQuem está trabalhando hoje? - Página 2 EmptyRe: Quem está trabalhando hoje?

more_horiz
ja voltei e to tocando corneta esperando o jogo

descriptionQuem está trabalhando hoje? - Página 2 EmptyRe: Quem está trabalhando hoje?

more_horiz
Kaneda ta trabalhando










OH WAIT

descriptionQuem está trabalhando hoje? - Página 2 EmptyRe: Quem está trabalhando hoje?

more_horiz
Trabalhei hoje de manhã, mas saí cedo. Fiz umas coisas que tinha que fazer por lá, depois fui buscar meu cachorro que foi tomar banho na pet e fui pra casa.

descriptionQuem está trabalhando hoje? - Página 2 EmptyRe: Quem está trabalhando hoje?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder