RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2] EmptyAlguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2]

more_horiz
Estava curioso a respeito de alguns games do Ps2 e conferi algumas imagens e vídeos, o veredicto final ficará quando eu pegar e jogar tais games mas confesso que a vontade de pelo menos testar é grande. Enfim, vi vídeos de gameplay dos seguintes games:

Marvel Ultimate Alliance ou 2



Batman Begins



Splinter Cell Chaos Theory



SOCOM 3: U.S. Navy SEALs



The Lord of the Rings: The Third Age




Darkwatch


Medal of Honor: Rising Sun



E aí, quais são bons, quais merecem ser pelo menos conferidos e quais nem valem a pena na opinião de vocês?

Última edição por Fúria em Qua 09 Jul 2014, 20:01, editado 1 vez(es)

descriptionAlguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2] EmptyRe: Alguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2]

more_horiz
marvel UA eu acho bem loko

descriptionAlguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2] EmptyRe: Alguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2]

more_horiz
O batman begins eu joguei no cube e curti bastante, ele chegou a me lembrar, um pouco, as cenas de açao dos fodissimos arkhans...
Mas ate onde joguei, nao tinha exploraçao em gotham nem nada, era quase um beat and up de tao linear...
Mas ainda é um bom jogo

descriptionAlguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2] EmptyRe: Alguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2]

more_horiz
Joguei o marvel e é muito bom jogar com um amigo....muito divertido. O senhor dos aneis é um rpg clássico....ele é um bom jogo, mas é bem parado....e tem suas falhas e o darkwatch é divertido....

descriptionAlguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2] EmptyRe: Alguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2]

more_horiz
joguei darkwatch, é um jogo curto mas bem afude, principalmente o multiplayer

descriptionAlguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2] EmptyRe: Alguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2]

more_horiz
Darkwatch, me surpreendeu bastante, vale o jogo.

descriptionAlguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2] EmptyRe: Alguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2]

more_horiz
Ah sim, eu foquei tanto na minha breve experiencia com o batman que eu esqueci de comentar outros jogos, vamos la...
Darkwatch é um puta jogão, o splinter cell é muito bom, mas se puder jogue no xbox ou no pc, e o senhor dos aneis é outro jogaço... Super recomendado

descriptionAlguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2] EmptyRe: Alguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2]

more_horiz
tenho o LOTR

descriptionAlguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2] EmptyRe: Alguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2]

more_horiz
Socom eu zerei e achei loco você jogar com um time completo. Splinter Cell já se vende... Qualquer um da franqui é foda!

descriptionAlguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2] EmptyRe: Alguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2]

more_horiz
Caraca galere falando bem dos jogos, valeu a opinião de todos! Acho que vou mesmo conferir um por um heheheh

Putz Grila! escreveu:
Joguei o marvel e é muito bom jogar com um amigo....muito divertido. O senhor dos aneis é um rpg clássico....ele é um bom jogo, mas é bem parado....e tem suas falhas e o darkwatch é divertido....


Daora, mas o que há de "falho" nele? E na real ser meio parado nem acho ruim, to acostumado com os RPG's mesmo

descriptionAlguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2] EmptyRe: Alguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2]

more_horiz
Batman Begins é loko!

descriptionAlguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2] EmptyRe: Alguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Batman Begins é loko!


Graficamente, pelo menos no vídeo, é muito bonito mesmo. Só achei estranho ele correndo parecendo estar todo assado  Rindo 

descriptionAlguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2] EmptyRe: Alguém já jogou os seguintes games? [+Lista] [+Ps2]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder