To baixando, mas tem muita gente reclmando q trava, q n funciona e blá blá blá. Alguém aqui chegou a testar.....como n poderei comprar no ps3 tão cedo resolver ver a versão ds :acepted:
!Chokko escreveu:Não sei se trava ou não. Só sei que você precisará de um livro que vem junto com o jogo.
É nele normalmente que você olha os feitiços e coisas assim. Deve ser difícil jogar sem, mas acho que o Luke fon Fabre saiba responder melhor. Assim que chegar eu peço pra ele aparecer aqui e te responder.
!Chokko escreveu:
Putz Grila! escreveu:!Chokko escreveu:Não sei se trava ou não. Só sei que você precisará de um livro que vem junto com o jogo.
É nele normalmente que você olha os feitiços e coisas assim. Deve ser difícil jogar sem, mas acho que o Luke fon Fabre saiba responder melhor. Assim que chegar eu peço pra ele aparecer aqui e te responder.
vlw chokko, nem sabia disso do livro... :tudobem:
!Chokko escreveu:
Luke fon Fabre escreveu:Putz Grila! escreveu:!Chokko escreveu:Não sei se trava ou não. Só sei que você precisará de um livro que vem junto com o jogo.
vlw chokko, nem sabia disso do livro... :tudobem:
Sim, tanto que no jogo vc precisa consultar o livro para ver os traços para poder fazer um determinado feitiço acontecer. E tem uma parte do jogo o qual precisaria dar uma consultada para passá-la. O resto do livro serve para complementar o mundo do ni no kuni.
PS: o livro tem exatamente 352 páginas
Sudit S2 TaeYeon escreveu:nossa, bem legal esse treco com livro, pena q a versao de ps3 nao eh assim....
!Chokko escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:nossa, bem legal esse treco com livro, pena q a versao de ps3 nao eh assim....
A versão de PS3 japonesa vem também com o livro, mas não nessa caixinha igual a do DS
Putz Grila! escreveu:!Chokko escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:nossa, bem legal esse treco com livro, pena q a versao de ps3 nao eh assim....
A versão de PS3 japonesa vem também com o livro, mas não nessa caixinha igual a do DS
o ps3 vai precisar do livro tb?
Putz Grila! escreveu:!Chokko escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:nossa, bem legal esse treco com livro, pena q a versao de ps3 nao eh assim....
o ps3 vai precisar do livro tb?