RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPS4 ejetando disco e dando 3 bips EmptyPS4 ejetando disco e dando 3 bips

more_horiz
Fala galera.

Algumas semanas atrás, meu PS4 começou a ejetar o disco sozinho e a dar 3 bips depois de desligado. E quando ele ejetava, eu não conseguia mais inserir o disco de volta, ficava fazendo barulho de ejetar como se tivesse um disco lá dentro.

Pois bem, isso só acontecia com o Watch Dogs. Eu reinstalei o jogo e não deu mais problema, já faz 3 semanas.

Pensei que era problema de hardware, mas parece que não... pelo menos até agora resolveu.

descriptionPS4 ejetando disco e dando 3 bips EmptyRe: PS4 ejetando disco e dando 3 bips

more_horiz
Será que tem algo a ver com aquecimento?

Antigamente, o número de bips ou intervalo de bips indicava o erro no computador...
Não sei se o PS4 tem algo parecido.

descriptionPS4 ejetando disco e dando 3 bips EmptyRe: PS4 ejetando disco e dando 3 bips

more_horiz
Leinad escreveu:
Será que tem algo a ver com aquecimento?

Antigamente, o número de bips ou intervalo de bips indicava o erro no computador...
Não sei se o PS4 tem algo parecido.


Pesquisei no google e algumas pessoas falam que pode ser superaquecimento, ou que é problema de hardware e que o botão eject é sensível ao calor.

Mas eu deixo o meu console em cima de um móvel separado da TV, com bastante espaço para "respirar".

A única coisa que fiz foi reinstalar o jogo, pois com os outros games não fazia isso.

Até agora resolveu.

descriptionPS4 ejetando disco e dando 3 bips EmptyRe: PS4 ejetando disco e dando 3 bips

more_horiz
Esse é o meu medo.

descriptionPS4 ejetando disco e dando 3 bips EmptyRe: PS4 ejetando disco e dando 3 bips

more_horiz
É alguém hackeando seu console, Aiden. :tudobem: 

descriptionPS4 ejetando disco e dando 3 bips EmptyRe: PS4 ejetando disco e dando 3 bips

more_horiz
Aqui em Bnu ja aconteceu com 3 pessoas. Todas constataram que é algo a ver com aquecimento.

descriptionPS4 ejetando disco e dando 3 bips EmptyRe: PS4 ejetando disco e dando 3 bips

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Aqui em Bnu ja aconteceu com 3 pessoas. Todas constataram que é algo a ver com aquecimento.


Pois é, engraçado que eu reinstalei o game e acabou o problema.  rimkuk 

descriptionPS4 ejetando disco e dando 3 bips EmptyRe: PS4 ejetando disco e dando 3 bips

more_horiz
Aiden Pearce escreveu:
JurianSutter escreveu:
Aqui em Bnu ja aconteceu com 3 pessoas. Todas constataram que é algo a ver com aquecimento.


Pois é, engraçado que eu reinstalei o game e acabou o problema.  rimkuk 


Pra tu ver rsrs

Console novo, ninguém sabe ao certo o que acontece. Tem que tentar de tudo rsrs

descriptionPS4 ejetando disco e dando 3 bips EmptyRe: PS4 ejetando disco e dando 3 bips

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Aiden Pearce escreveu:
JurianSutter escreveu:
Aqui em Bnu ja aconteceu com 3 pessoas. Todas constataram que é algo a ver com aquecimento.


Pois é, engraçado que eu reinstalei o game e acabou o problema.  rimkuk 


Pra tu ver rsrs

Console novo, ninguém sabe ao certo o que acontece. Tem que tentar de tudo rsrs


Menos mal, se fosse problema de hardware (o que acredito que não seja), seria mais tenso.

descriptionPS4 ejetando disco e dando 3 bips EmptyRe: PS4 ejetando disco e dando 3 bips

more_horiz
PS4 frito aqui em SP naqueles dias de verão infernal era mato...

descriptionPS4 ejetando disco e dando 3 bips EmptyRe: PS4 ejetando disco e dando 3 bips

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder