RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Dúvida]Disco não reconhecido no 360

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
yon
Pollux
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
8 participantes

description[Dúvida]Disco não reconhecido no 360 Empty[Dúvida]Disco não reconhecido no 360

more_horiz
Olá amigos, comprei esses dias um Resident Evil 5 novo NTSC, quando fui jogá-lo no meu 360 simplesmente dá erro de "Disco não reconhecido", o jogo está em perfeitas condições, sem sujeiras e nem riscos, não é a primeira vez que isso acontece com um disco de Resident Evil 5 mas o estranho é que meu console lê meus demais jogos NTSC normalmente, alguém saberia a origem do problema?

description[Dúvida]Disco não reconhecido no 360 EmptyRe: [Dúvida]Disco não reconhecido no 360

more_horiz
Ah sim, e o jogo é original e o console bloqueado o que descarta as chances de ser algo relacionado à atualizações ou desbloqueio...

description[Dúvida]Disco não reconhecido no 360 EmptyRe: [Dúvida]Disco não reconhecido no 360

more_horiz
testou o disco em outro console?

description[Dúvida]Disco não reconhecido no 360 EmptyRe: [Dúvida]Disco não reconhecido no 360

more_horiz
Ainda não, tentarei depois em outro 360, mas no caso do jogo funcionar qual seria a origem do problema?Pois não creio que seja algo relacionado ao leitor pois os demais jogos NTSC funcionam perfeitamente...

description[Dúvida]Disco não reconhecido no 360 EmptyRe: [Dúvida]Disco não reconhecido no 360

more_horiz
Tentou soprar o DVD? 


Olha já vi casos de DVDs novos e originais não lerem, mas foi numa atualização, faz tempo.
Tente limpar o cache do console. 

Se for possível troque o jogo na loja.

description[Dúvida]Disco não reconhecido no 360 EmptyRe: [Dúvida]Disco não reconhecido no 360

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
testou o disco em outro console?



Pois é, tenta no PS3.

description[Dúvida]Disco não reconhecido no 360 EmptyRe: [Dúvida]Disco não reconhecido no 360

more_horiz
provavelmente a midia ta zicada

description[Dúvida]Disco não reconhecido no 360 EmptyRe: [Dúvida]Disco não reconhecido no 360

more_horiz
yon escreveu:
Antonio Neto escreveu:
testou o disco em outro console?



Pois é, tenta no PS3.


Ou no Dreamcast fodão. :acepted:

description[Dúvida]Disco não reconhecido no 360 EmptyRe: [Dúvida]Disco não reconhecido no 360

more_horiz
Geralmente quando começa assim é leitor. Tive o mesmo problema no meu, no início eram só alguns discos (não sei pq), mas depois se estendeu a todos os outros.

description[Dúvida]Disco não reconhecido no 360 EmptyRe: [Dúvida]Disco não reconhecido no 360

more_horiz
Interessante Dope, acho que o problema é mesmo no leitor já que não é a primeira vez que um disco de Resident Evil 5 não é lido no meu console, vou testar o jogo em outro console e depois posto uma resposta, obrigado pela ajuda pessoal!

description[Dúvida]Disco não reconhecido no 360 EmptyRe: [Dúvida]Disco não reconhecido no 360

more_horiz
ihhhh, comprou o disco com o dono de um podcast famoso?


se for, é bem comum isso acontecer

description[Dúvida]Disco não reconhecido no 360 EmptyRe: [Dúvida]Disco não reconhecido no 360

more_horiz
awesome awesome awesome awesome

tenta lixar o game...

description[Dúvida]Disco não reconhecido no 360 EmptyRe: [Dúvida]Disco não reconhecido no 360

more_horiz
e é serio...
exite uma parada que toda locadora de games usa pra lixar e funciona bem

description[Dúvida]Disco não reconhecido no 360 EmptyRe: [Dúvida]Disco não reconhecido no 360

more_horiz
Só atualizando a situação, testei o jogo em outro 360, dessa vez testei em um 360 modelo Fat e funcionou perfeitamente sem qualquer problema, agora sei que o problema é com meu video game mas ainda não tenho idéia do que possa ser, se fosse problema no leitor creio que também teria problema com os demais títulos mas só Resident Evil 5 não funciona...

description[Dúvida]Disco não reconhecido no 360 EmptyRe: [Dúvida]Disco não reconhecido no 360

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
e é serio...
exite uma parada que toda locadora de games usa pra lixar e funciona bem


polir?

description[Dúvida]Disco não reconhecido no 360 EmptyRe: [Dúvida]Disco não reconhecido no 360

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder