RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTeria espaço para o Dreamcast 2? Velberan fez um vídeo muito interessante, vejam!! EmptyTeria espaço para o Dreamcast 2? Velberan fez um vídeo muito interessante, vejam!!

more_horiz

Tenho de concordar, a Sega gastaria muito para voltar ao mercado de consoles e talvez perderia muita qualidade em seus jogos. Fora que o público saudosista não seria o suficiente para dar o up necessário. Mas confesso que gostaria e muito que fosse concretizado!

descriptionTeria espaço para o Dreamcast 2? Velberan fez um vídeo muito interessante, vejam!! EmptyRe: Teria espaço para o Dreamcast 2? Velberan fez um vídeo muito interessante, vejam!!

more_horiz
Vem com Alex Kid na memória!

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionTeria espaço para o Dreamcast 2? Velberan fez um vídeo muito interessante, vejam!! EmptyRe: Teria espaço para o Dreamcast 2? Velberan fez um vídeo muito interessante, vejam!!

more_horiz
Acredito que o maior problema seria a concorrência mesmo.
O mercado não suporta mais um console, quem sabe na próxima geração se der alguma merda muito grande nessa, tenha espaço. caso contrário duvido a Sega tirar o público da Sony/M$/Nintendo

more_horiz
Granemann escreveu:
Vem com Alex Kid na memória!

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

Ia ser foda  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo 

Granemann escreveu:
Acredito que o maior problema seria a concorrência mesmo.
O mercado não suporta mais um console, quem sabe na próxima geração se der alguma merda muito grande nessa, tenha espaço. caso contrário duvido a Sega tirar o público da Sony/M$/Nintendo

Exatamente, meu caro... O público fiel não migraria assim, na caruda e "s"egamente ( Trocadilho Face palm ), é questão mesmo de que não saberíamos se o console iria valer tanto a pena

more_horiz
Eu compraria um novo console da Sega no lançamento. Gosto MESMO das franquias e dos consoles. A indústria precisa se reinventar constantemente, e um outro console poderia quebrar a Sega, ou alçar ela a outros patamares. Enfim rsrs

more_horiz
não sei se é impressão minha mais a cada ano acho que os consoles como conhecemos vai acabar , para quem tem um pc bom nem compensa mais ter um Xbox ou play 4 , no caso da Nintendo ainda vira ter os seus console por conta da exclusividade (que é bem menos nos outros consoles) so que ao ver as vendas da pra perceber uma certa saturação do mercado.. e se a Nintendo esta sentindo o baque imagina então a sega que apesar de ter series fantástica não tem o mesmo carisma da Nintendo. imagino que um dreamcast 2 seria um sonho principalmente para nos brasileiros que sempre tivemos a Tectoy e a sega como sinônimos de vídeo game. esses dias atrás estava pensando numa coisa. se fosse dono da Tectoy relançaria o dreamcast com um hd intendo com todos os grandes jogos (e alguns ruins também) com entrada hdmi para deixar o vídeo game estiloso. e também com opção de colocar isos se o jogador quisesse... eu compraria um treco desses...

more_horiz
Dreamcast 2 ou qualquer console da Sega HOJE seria o maior tiro no pé da história....

more_horiz
Eu talvez compraria mas, tenho que concordar, somente nós saudosistas acho que se interessariam...

more_horiz
Minha mair frustração de infância foi não ter o Master em idos de 90, quando todos os meus amigos tinham, jogo às vezes o da minha namorada, aquele novo com vários jogos na memória, mas não é a mesma coisa.
Talvez por isso eu seja tão viciado e games hoje em dia. Numa tentativa de talvez recuperar aquele momento perdido. mas tive o Atari, que passou a maior parte do tempo quebrado, até que vendi no ML.

more_horiz
Os videos do Velberan são tão legais que estou começando a me encarnar em montar um canal de vídeos. Vou investir num equipamento massa e irritar vocês aqui hahaha

more_horiz
seria preciso investir num console que fosse claramente superior ao PS4 e Xone, já com alguns titulos demonstrando a capacidade do aparelho logo de cara e ainda com uns games conhecidos da própria sega e a chance de dar merda ainda seria muito grande...

a sega já fez algo parecido na época do NES, mas hj o tombo seria grande demais...

more_horiz
Acabei vendo também o vídeo de Hatsune Miko, muito fera...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder