RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionReencontro interessante e a muito tempo aguardado... EmptyReencontro interessante e a muito tempo aguardado...

more_horiz
... só que não. :troll:


Reencontro dos integrantes do Polegar. Reencontro interessante e a muito tempo aguardado... 2314298090


Reencontro interessante e a muito tempo aguardado... 25jcjrd



25.set.2014 - A apresentadora Sônia Abrão postou em seu Instagram uma foto com os ex-integrantes do grupo Polegar reunidos novamente. "O Polegar voltou", escreveu na legenda. Allan Frank, Rafael Ilha, Alex Gil e Marcelo (que fez parte da segunda geração da banda) se reuniram para dar início ao projeto do DVD em comemoração aos 25 anos de lançamento do grupo, sucesso no início dos anos de 1990. Ricardo Costa, que foi o baterista do Polegar, é o único que não está no projeto



http://celebridades.uol.com.br/album/2014/09/22/album-da-semana-2292014-a-2892014.htm?abrefoto=23

Que droga, o baterista não tá. Aí, não tem graça, né? Quero o grupo todo, uai. Not

Devolverei meus ingressos. Quero meu dinheiro de volta agora. :dots:

Última edição por Jail em Sáb 27 Set 2014, 23:48, editado 1 vez(es)

descriptionReencontro interessante e a muito tempo aguardado... EmptyRe: Reencontro interessante e a muito tempo aguardado...

more_horiz
E a Sônia Abrão não para de querer upar esse Rafael Ilha... Rolling Eyes pelamordedeus!

descriptionReencontro interessante e a muito tempo aguardado... EmptyRe: Reencontro interessante e a muito tempo aguardado...

more_horiz
audiencia meu caro, audiencia....

Imperfect

descriptionReencontro interessante e a muito tempo aguardado... EmptyRe: Reencontro interessante e a muito tempo aguardado...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder