RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Guitto
Lord Raiden
VRebuli
Henrico D. Santo
Kaneda
Leinad
Jail
Escher86
JurianSutter
Galdius
14 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou jogar meu penis no Bumbum Guloso do Leinad.

Mas se não rolar, devo jogar um Mario Kart 8, quem sabe...
E também, Shin Megami Tensei IV no 3DS, ja que agora passei da metade do jogo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
RE 4, cabei de matar o Verdugo, avancei um pouco e estou na torre para matar o Salazar.

Rise to Honor também estou na tarefa aí de terminá-lo também. E talvez role um outro game que eu conseguir pegar aí como F1 2006, Soul Calibur 3, etc.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Só jogando Watch Dogs no PS4 e de vez em quando, Forza 4 no 360.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Se tudo correr como estou querendo, devo terminar a última campanha de Resident Evil 6 - Leon - (tortura do kct!!!)

e ver se jogo um pouco de MK8.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei quase nada nesse fds. Só uma coisinha no MK e mais nada. Acabei não tendo tempo pra jogar.

Sábado fui na casa da sobrinha assistir uns filmes, e domingo fui ver uns eps do Agents of Shield no NetFlix.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jail escreveu:
Joguei quase nada nesse fds. Só uma coisinha no MK e mais nada. Acabei não tendo tempo pra jogar.

Sábado fui na casa da sobrinha assistir uns filmes, e domingo fui ver uns eps do Agents of Shield no NetFlix.


Somo dois... também não joguei quase nada. Pra falar a verdade, só joguei casualmente no Clash of Clans :tudobem: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei Civilization 5 e bem pouquinho de Shin Megami Tensei IV.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei Wolfenstein: The New Order no PS4, mas nao gostei muito, estava esperando outra coisa. Eu esperava um jogo mais linear, mas encontrei um jogo muito mais aberto. De qualquer jeito, o problema nao foi esse. O meu problema eh que em muitas partes vc tem que ser stealth e eu estava esperando um jogo em que voce pudesse chegar atirando sem se preocupar. De toda maneira, pretendo terminar o jogo nos proximos finais de semana.

Alem dele, eu tambem joguei Mario Kart 8 e consegui 3 estrelas em mais alguns campeonatos de 100cc. Agora estao faltando 3 campeonatos para eu fechar as 100cc. Aos poucos eu vou indo, sem pressa, estou aproveitando esse Mario Kart, ele eh o jogo que eu uso para aqueles momentos em que quero algo mais rapido (dia de semana a noite, por exemplo).

Depois do Mario Kart 8, eu abri e comecei a jogar o The Wonderful 101. Apos ler bastante sobre o jogo na Neogaf, decidi inicar jogando no easy. Embora eu tenha somente terminado a primeira fase/missao, eu me diverti bastante e quero continuar jogando mais. Entre ele e o Wolfestein, prefiro jogar o The Wonderful 101. Ainda estou pegando o jeito do jogo, mas ele me parece ser muito divertido.

Nao vejo a hora de chegar o proximo final de semana para que eu consiga jogar mais. Pretendo jogar durante a semana, mas nao consigo jogar muito, nao sobra muito tempo para videogame.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei quase nada só umas partidas de LOL e um pouco de Mega Drive.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Meu Ramalhão empatou, passei um puta frio no jogo e concluí que o estádio do meu time vai continuar jogado às traças por conta do escasso do governo com a cidade.

Isso foi o suficiente pra deixar meu coração em frangalhos o final de semana inteiro.

Mas pelo menos fechei Doom II e joguei muito Heretic Assassins Creed Revelations.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Meu Ramalhão empatou, passei um puta frio no jogo e concluí que o estádio do meu time vai continuar jogado às traças por conta do escasso do governo com a cidade.

Isso foi o suficiente pra deixar meu coração em frangalhos o final de semana inteiro.

Mas pelo menos fechei Doom II e joguei muito Heretic  Assassins Creed Revelations.


Ta curtindo o Revelations? Em que parte esta?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Meu Ramalhão empatou, passei um puta frio no jogo e concluí que o estádio do meu time vai continuar jogado às traças por conta do escasso do governo com a cidade.

Isso foi o suficiente pra deixar meu coração em frangalhos o final de semana inteiro.

Mas pelo menos fechei Doom II e joguei muito Heretic  Assassins Creed Revelations.


Ta curtindo o Revelations? Em que parte esta?


Tô jogando bastante, mas devagar ao mesmo tempo. Digo, me preocupo mais em comprar estabelecimentos, recrutar assassinos e cuidar do meu dinheiro. Sigo a história, mas sempre tento fazer as sub missões em volta para poder curtir mais o game.

Parei exatamente após a lembrança do Altair indo resgatar o seu mentor. Já consegui um fragmento daquela peça maluca parecida com a Mação de Éden.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei meu bumbum guloso pra cima do penes do Guitto e Arkham City.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tô gostando bastante de onde estou em RE 4, agora já não sei mais o que vai acontecer porque havia parado uns corredores antes e não pude ir adiante porque o antigo console estava já em final de carreira. Só digo uma coisa: Krauser fdp

Rise to Honor é um beat'em up muito bacaninha com jogabilidade maravilinda. LOTR: The Third Age é foda porém foda!!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei Watch Dogs e achei curto demais... esperava um gameplay mais longo.
Agora vou começar o Tomb Raider.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder